marcosmoraes18 Postado 16 de junho de 2006 Postado 16 de junho de 2006 Estou pegando ritimo dnovo, to pegando pesado mas eu queria tomar uns suplementos legais pra pegar peso consequentemente musculos, eu estava pensando nesse extrapack junto com albumina e um aminoacido 2222, mas eu num intendo muito, oq vcs me indicam e "quando tomar" muito importante!!!
Leandro_Calibrados Postado 16 de junho de 2006 Postado 16 de junho de 2006 Ae irmao tira o extrapack ja q n + é q um polivitaminico q custo x beneficio n ira te trazer maiores resultados em termos de volume e densidade, podera proporcionar explosao e resistencia, pode coloca ai sim a albumina ao acorda e antes de dormir e acrescentar 1 bom whey no pos treino juntamente de uma dextrose, mantendo o amino 2222 durante o treino para evitar a qebra da sintese proteica ( proteolise ) no lugar do pack pode colocar um centrum ou um zion substitui legal abracos!!
marcosmoraes18 Postado 17 de junho de 2006 Autor Postado 17 de junho de 2006 opa, não sabia que o centrum podia substituir o pack, que bom é bem mais barato, vou pegar a albumina e um whey! vlw ae!!!
Madrugão Postado 17 de junho de 2006 Postado 17 de junho de 2006 Se vc quer ganhar "peso" comece tomando um hipercalorico
marcosmoraes18 Postado 17 de junho de 2006 Autor Postado 17 de junho de 2006 blz, mas o hipercalórico deve ser tomado quando, antes e pós treino ou sei la... antes de dormir.. como lanche???
Madrugão Postado 17 de junho de 2006 Postado 17 de junho de 2006 1 dose pela manha e outra a tarde. Abraço
marcosmoraes18 Postado 19 de junho de 2006 Autor Postado 19 de junho de 2006 mas uma duvida, eu posso misturar o hipercalórico + whey protein + malto depois que eu voltar da academia?
Madrugão Postado 19 de junho de 2006 Postado 19 de junho de 2006 mas uma duvida, eu posso misturar o hipercalórico + whey protein + malto depois que eu voltar da academia? NÃO CARA...VC PODE MISTURAR A WHEY COM A MALTO...O HIPERCALORICO VC MANDA 1 OU 2 DOSES NO DECORRER DO DIA. aBRAÇO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora