GUILSILVA Postado 16 de junho de 2006 Postado 16 de junho de 2006 Opa galera blz ? Estava tomando Whey Protein da Designer importado e acabou e tou sem grana no momento pra comprar outro whey protein importado e só tenho dinheiro pra um dos 2, ou compro um dos 2 ou fico sem suplementaçao hehe. Lembrando que meu objetivo é definiçao , tenho uma dieta voltada para definiçao , treino pesado na musculaçao com 30 minutos de corrida ( aerobico ) por dia. Whey Protein da Milly 900gr ou BCAA Probiotica 200caps ? lembrando que ambos é mesmo preço. Obrigado desde já
zapatista Postado 16 de junho de 2006 Postado 16 de junho de 2006 nao usaria nada, apenas boa alimentacao.
GUILSILVA Postado 17 de junho de 2006 Autor Postado 17 de junho de 2006 acho que é melhor ir de whey mesmo né ? mesmo a marca não sendo lá aquelas coisas
xxmottaxx Postado 17 de junho de 2006 Postado 17 de junho de 2006 whey da milly pq ele ja tem um puoco de BCAA na sua composição (bem menos q os importados)...compra tbm um malto pra toma junto no pos treino....
GUILSILVA Postado 17 de junho de 2006 Autor Postado 17 de junho de 2006 whey da milly pq ele ja tem um puoco de BCAA na sua composição (bem menos q os importados)...compra tbm um malto pra toma junto no pos treino.... pos treino é melhor malto ou dextrose ?
Madrugão Postado 17 de junho de 2006 Postado 17 de junho de 2006 Compre a Whey da Milly sem duvidas.. A respeito de Malto e Dextrose...cara, a dextrose tem a absorção mais rapida...mas a diferença é minima, ou seja, se vc esta sem grana vai de malto mesmo que é a metade do preço!! (malto: 6,99 - dextrose: 14,99) Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora