Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento terra e hérnia, alguma relação?


gpa

Post Destacado

entao pessoal, aproveitando pra citar o meu caso, meu saco da uma inchada e eu fico com dores um pouco acima do penis, na altura dos pelos pubianos quando eu fico nos amassos com uma mina sem rolar algo mais para ejaucular

no inicio fiquei desesperado achando q era hernia, parei de treinar e tals, mas aí percebi q a relaçao nao era diretamente relacionada aos exercicios, ja q mesmo se nao tivesse treinando e ficasse na pegaçao sem gozar aconteceria isso

mas é muito parecido com hernia, só q aí é só bater uma e aí eu ejauculo muitoooo liquido e resolve logo apos, aliviando total a dor e sumindo o inchaço

por isso, penso ser apenas muita produçao de liquido q causa esse inchaço

mas outra coisa q me preocupa é q na época em q comecei a sentir isso tava fazendo o leg press muito pesado

mas como ja disse, durante os treinos e tal nada incha nem nada parecido acontece, apenas sinto uma dor leve, no abdomen abaixo do umbigo quando eu faço muitaaa mas muitaaaaaaa força, então eu me pergunto, isso teria alguma relaçao com hernia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom sobre isso com a sua mina realmente é normal e nao tem nada a ver com hernia...é o que vc mesmo disse, ficou se amassando com ela e não ejaculou...

sobre a outra dor causada pelo treino, pode ter alguma relação, pois como foi citado é quando você faz muita força e a hérnia é exatamente por isso...excesso de força, talvez seja melhor observar e se for necessario procurar um médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao pessoal, aproveitando pra citar o meu caso, meu saco da uma inchada e eu fico com dores um pouco acima do penis, na altura dos pelos pubianos quando eu fico nos amassos com uma mina sem rolar algo mais para ejaucular

no inicio fiquei desesperado achando q era hernia, parei de treinar e tals, mas aí percebi q a relaçao nao era diretamente relacionada aos exercicios, ja q mesmo se nao tivesse treinando e ficasse na pegaçao sem gozar aconteceria isso

mas é muito parecido com hernia, só q aí é só bater uma e aí eu ejauculo muitoooo liquido e resolve logo apos, aliviando total a dor e sumindo o inchaço

por isso, penso ser apenas muita produçao de liquido q causa esse inchaço

mas outra coisa q me preocupa é q na época em q comecei a sentir isso tava fazendo o leg press muito pesado

mas como ja disse, durante os treinos e tal nada incha nem nada parecido acontece, apenas sinto uma dor leve, no abdomen abaixo do umbigo quando eu faço muitaaa mas muitaaaaaaa força, então eu me pergunto, isso teria alguma relaçao com hernia?

Procure um Urologista, pois pode ser varicocele.

Dependendo do caso, é necessário intervenção cirúrgica.

Fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure um Urologista, pois pode ser varicocele.

Dependendo do caso, é necessário intervenção cirúrgica.

Fui....

entao, eu ja fui no urologista e fiz dois exames de ultrasom no saco e nao deu nada de varicocele, mas nas dfuas vezes nao estava com o saco inchado nem com dores na hora do exame (nao tinha dado uns amassos antes rs)... acho q isso faz sumir esssa hipotese de varicocele né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De estar com o saco inchado, isso não tem nada a ver.

Se você fez 02 ultrason e não deu nada fique tranquilo.

Varicocele nada mais é do que varizes na bolsa escrotal e os "únicos" problemas que pode te trazer é a incapacidade de gerar filhos no futuro e prejudicar a produção de Testosterona.A cirurgia é tratada como uma intervenção simples e no MÁXIMO 01 mês depois pode voltar as atividades físicas normalmente.Geralmente 01 semana após a cirurgia nem parece que foi operado.Isso deve ser excesso de sêmen !!!!!!!! :lol::D:o Deve ser novo você né ???? Masturbação não faz nada, pelo contrário, é comprovado cientificamente que o "ato solitário" reduz em muito o risco de ter câncer de próstata.Mais o melhor mesmo é colocar sua guria para trabalhar, se é que me entende. :wink:

Espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...