Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera,

To tomando uma albumina só que está me dando caganeira e mta peidaçao.. povo aqui em casa nao me guenta mais..

A caganeira tb tá foda.. acho que até emagreci de tanto cagar.. ehehe.. isso é normal ou a albumina que eu comprei que não presta mesmo? A albumina é da DNA..

Segue a foto:

albumina_(1000g)_d.n.a._300306_g.jpg

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Hmm.. bom, vencida ela nao ta..

Notei na foto da embalagem q os ovos sao daqueles vermelhos.. esses ovos vermelhos dizem q é pura gordura.. q nao tem proteina nenhuma... os ovos ricos em proteinas sao os ovos brancos! Pq se for verdade isso mesmo, já mando essa bagaça pro lixo!!!

Postado

Comprar agora nao rola.. eu comprei essa albumina da DNA, Whey da Milly e Malto tb da Milly.. vou ter que tomar essa albumina mesmo.. ai qdo acabar, compro a da Salto's..

Postado

se continuar a tomar essa albumina vc vai acabar emagrecendo mesmo e muitoo, de tanto q vai no banheiro..

Vc não se deu bem com o produto, deve ter algum componente /ingrediente q não está te fazendo bem.. então acho melhor vc suspender o uso dessa albumina.. vende o que sobrou para um amigo.

quanto aos gases.. canela ajuda..

Ponha um pouco q canela na albumina , etc..

Postado

Ok.. mas albumina não é só clara de ovo? Entao qq albumina que eu tomar vai dar esse mesmo problema...

Alguém ai já tomou dessa albumina?

Vlw..

Postado
Ok.. mas albumina não é só clara de ovo? Entao qq albumina que eu tomar vai dar esse mesmo problema...

Alguém ai já tomou dessa albumina?

Vlw..

Não..

O processo de industrialização da Albumina é muito especifico..Existem uma serie de normas de higiene q não são seguidas por todos fabricantes..

Compre Saltos ou Milly....essas 2 vc pode ter certeza q seguem todas as normas, ou seja, vc não encontrará um coliforme ou alguma bacteria que posso te proporcionar um enorme desconforto estomacal....exceto os gases q algumas pessoas realmente sofrem com essa combinação, mas normalmente se abituam com o mesmo e normaliza.

Postado

Não..

O processo de industrialização da Albumina é muito especifico..Existem uma serie de normas de higiene q não são seguidas por todos fabricantes..

Compre Saltos ou Milly....essas 2 vc pode ter certeza q seguem todas as normas, ou seja, vc não encontrará um coliforme ou alguma bacteria que posso te proporcionar um enorme desconforto estomacal....exceto os gases q algumas pessoas realmente sofrem com essa combinação, mas normalmente se abituam com o mesmo e normaliza.

Blz.. o jeito entao é jogar no lixo essa albumina!

Vc que mexe com suplementos, o que me diz dessa marca? DNA..

Sinceramente, para o meu uso pessoal jamais compraria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...