Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina - Caganeira e Peidação


root

Post Destacado

Galera,

To tomando uma albumina só que está me dando caganeira e mta peidaçao.. povo aqui em casa nao me guenta mais..

A caganeira tb tá foda.. acho que até emagreci de tanto cagar.. ehehe.. isso é normal ou a albumina que eu comprei que não presta mesmo? A albumina é da DNA..

Segue a foto:

albumina_(1000g)_d.n.a._300306_g.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Hmm.. bom, vencida ela nao ta..

Notei na foto da embalagem q os ovos sao daqueles vermelhos.. esses ovos vermelhos dizem q é pura gordura.. q nao tem proteina nenhuma... os ovos ricos em proteinas sao os ovos brancos! Pq se for verdade isso mesmo, já mando essa bagaça pro lixo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se continuar a tomar essa albumina vc vai acabar emagrecendo mesmo e muitoo, de tanto q vai no banheiro..

Vc não se deu bem com o produto, deve ter algum componente /ingrediente q não está te fazendo bem.. então acho melhor vc suspender o uso dessa albumina.. vende o que sobrou para um amigo.

quanto aos gases.. canela ajuda..

Ponha um pouco q canela na albumina , etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.. mas albumina não é só clara de ovo? Entao qq albumina que eu tomar vai dar esse mesmo problema...

Alguém ai já tomou dessa albumina?

Vlw..

Não..

O processo de industrialização da Albumina é muito especifico..Existem uma serie de normas de higiene q não são seguidas por todos fabricantes..

Compre Saltos ou Milly....essas 2 vc pode ter certeza q seguem todas as normas, ou seja, vc não encontrará um coliforme ou alguma bacteria que posso te proporcionar um enorme desconforto estomacal....exceto os gases q algumas pessoas realmente sofrem com essa combinação, mas normalmente se abituam com o mesmo e normaliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não..

O processo de industrialização da Albumina é muito especifico..Existem uma serie de normas de higiene q não são seguidas por todos fabricantes..

Compre Saltos ou Milly....essas 2 vc pode ter certeza q seguem todas as normas, ou seja, vc não encontrará um coliforme ou alguma bacteria que posso te proporcionar um enorme desconforto estomacal....exceto os gases q algumas pessoas realmente sofrem com essa combinação, mas normalmente se abituam com o mesmo e normaliza.

Blz.. o jeito entao é jogar no lixo essa albumina!

Vc que mexe com suplementos, o que me diz dessa marca? DNA..

Sinceramente, para o meu uso pessoal jamais compraria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...