Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ripped Fast - quanto tempo tomar?


analuiza

Post Destacado

ubi, vc ta falando do CLA ou do Ripped fast?

Porque eu so to tomando o ripped...

Obrigada pelos conselhos...vou segui-los :wink:

Confundi as perguntas e respostas !!!

:oops:

Sim sim, o Ripped acelera o metabolismo !

E por isso é melhor toma-lo antes de exercícios aeróbicos !!

Já o CLA NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO.

MEU DEUS, ACHO QUE DURMI ENQUATO ESCREVIA !!

AGORA QUE LI NOVAMENTE PERCEBI QUE TA A MAIOR CONFUSÃO !

Desculpa mesmo !

Fiquei louco...

É procure tomar o RIPPED antes dos treinos aeróbicos porque com certeza você vai aproveita-lo melhor.

Já eu, como não faço aeróbico tomo antes de malhar, também da algum resultado, mas nada comparado ao se eu tomasse antes de fazer aeróbicos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá darkeagle beleza ?

Seguinte cara, eu estou tomando exatamente estes 2 suplementos.

Cada um serve para uma coisa diferente, e o erro que esta cometendo é muito normal.

Pra eu te ajudar melhor me responde 4 coisas por favor !

Qual é seu objetivo no momento ?

Qual sua altura ?

Qual seu peso ?

Treina a quanto tempo ?

Abraços !

Definição

1.85

83kg

1 ano e meio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo bom ?

Então cara, você pelo visto não deve ser gordo. Treina a bastante tempo também.

Seguinte, meu conselho é fazer isso que estou fazendo também !

Utilize os 2 suplementos pra ter um melhor resultado !

Eu estou tomando o Ripped Fast e o CLA da Nature's Best.

O Ripped aconselho a tomar 3 cápsulas antes de ir malhar.

E o CLA tome 4 cápsulas pela manhã.

Tem alguns estudos que provaram que não faz diferença alguma tomar o CLA antes das refeições, pois o suplemento nçao atua sob a gordura dos alimentos e sim da gordura corporal.

Fora isso, também andei pesquisando e falam que tomando o CLA direto pela manhã você consegue ficar com uma quantidade legal das substancias no corpo durante o seu dia, e aproveita de uma forma melhor do que se tomasse 2 cápsulas antes do almoço e jantar.

O CLA é um composto de ácido linoleico conjulgado que tem em sua composição alguns ácidos graxos.

Esse suplemento mobiliza a gordura dos tecidos do corpo para servirem de "fonte de energia" durante atividades físicas, de preferência aeróbicos.

Por esse motivo o CLA ajuda muito que você volte a engordar e auxilia na redução da taxa de gordura corporal.

Se juntamente com o CLA você suplementar com um termogênico os resultados serão MUITO melhores pois você vai acelerar sua taxa metabólica através da sinefrina presente no Ripped Fast e já estará com alguma parte da gordura mobilizada pelo uso do CLA, o que vai ajudar muito a queimar caloria e gordura bem mais intensamente.

Eu to tomando 3 cápsulas de Ripped antes dos treinos e sinto já uma diferença na hora dos exercícios, meu corpo fica mais quente, meu rosto fica quente....sua bastante...bem mais do que o normal.

E sinto que minha barriga anda diminuindo muito !

O que é resultado da junção do CLA com um bom programa de alimentação.

Eu to adorando, e vo continuar assim por mais 2 ou 3 meses.

Abração !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, sim, vai perder uma BOA parte da gordura corporal.

E consequentemente vai levar ai junto um pouco de massa muscular.

Mas tipo, pra tentar evitar isso ao máximo procure tomar também um whey após o treino, de preferência um que tenha junto com a proteina uma quantidade legal de BCAA.

Siga uma dieta pobre em gordura.

Rica em proteina.

E só coma carboidratos até as 18:00h.

Além disso eu to tomando também um polivitamínico pra "tampar" os furos e falta de vitaminas decorrentes da minha dieta.

To sentindo que to perdendo bastante gordura e quase nada de massa.

Mas sei lá....

Isso é o que eu estou fazendo hehehee...

Se quiser seguir sinta-se a vontade !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá ubi...fiz o q vc falou e achei q 3 capsulas de uma so vez me deixaram meio enjoada...nao consegui correr tanto quanto antes, entao passei pra 2 e deu certo...suei bem mais...

O meu ripped acabou e estou pensando em comprar outro fat burner mais forte...vc conhece o xenadrine EFX ou o xenasize EFX? eles parecem ser mais fortes mas sem efedrina...

Alguma sugestao? ainda preciso perder uns 4 quilos...

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá ubi...fiz o q vc falou e achei q 3 capsulas de uma so vez me deixaram meio enjoada...nao consegui correr tanto quanto antes, entao passei pra 2 e deu certo...suei bem mais...

O meu ripped acabou e estou pensando em comprar outro fat burner mais forte...vc conhece o xenadrine EFX ou o xenasize EFX? eles parecem ser mais fortes mas sem efedrina...

Alguma sugestao? ainda preciso perder uns 4 quilos...

Obrigada!

sao lixo... livre de efedrina eu so recomendo o red line gel caps da vpx, o resto é pilula de cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Ubi me ajuda a esxlarecer uma duvida ae cara !

Eu treino a 5 meses tenho 1,75m 73 kg, quando eu comecei a treinar pesava 69kg, meu treino eh de ganho de massa 6x e 8x seguidas com almento de carga.

eu gostaria de saber se eu tomar esse ripped fast sem mudar o meu treino eu vou perder massa e gordura ou vou ganhar massa magra sem gordura !

Vlw

Eu quero definir braços, costas , ombros, ou seja todo o tronco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...