Visitante ubi Postado 20 de junho de 2006 Postado 20 de junho de 2006 ubi, vc ta falando do CLA ou do Ripped fast? Porque eu so to tomando o ripped... Obrigada pelos conselhos...vou segui-los Confundi as perguntas e respostas !!! Sim sim, o Ripped acelera o metabolismo ! E por isso é melhor toma-lo antes de exercícios aeróbicos !! Já o CLA NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO. MEU DEUS, ACHO QUE DURMI ENQUATO ESCREVIA !! AGORA QUE LI NOVAMENTE PERCEBI QUE TA A MAIOR CONFUSÃO ! Desculpa mesmo ! Fiquei louco... É procure tomar o RIPPED antes dos treinos aeróbicos porque com certeza você vai aproveita-lo melhor. Já eu, como não faço aeróbico tomo antes de malhar, também da algum resultado, mas nada comparado ao se eu tomasse antes de fazer aeróbicos. Abraços
darkeagle Postado 21 de junho de 2006 Postado 21 de junho de 2006 Olá darkeagle beleza ? Seguinte cara, eu estou tomando exatamente estes 2 suplementos. Cada um serve para uma coisa diferente, e o erro que esta cometendo é muito normal. Pra eu te ajudar melhor me responde 4 coisas por favor ! Qual é seu objetivo no momento ? Qual sua altura ? Qual seu peso ? Treina a quanto tempo ? Abraços ! Definição 1.85 83kg 1 ano e meio
Visitante ubi Postado 21 de junho de 2006 Postado 21 de junho de 2006 Opa, tudo bom ? Então cara, você pelo visto não deve ser gordo. Treina a bastante tempo também. Seguinte, meu conselho é fazer isso que estou fazendo também ! Utilize os 2 suplementos pra ter um melhor resultado ! Eu estou tomando o Ripped Fast e o CLA da Nature's Best. O Ripped aconselho a tomar 3 cápsulas antes de ir malhar. E o CLA tome 4 cápsulas pela manhã. Tem alguns estudos que provaram que não faz diferença alguma tomar o CLA antes das refeições, pois o suplemento nçao atua sob a gordura dos alimentos e sim da gordura corporal. Fora isso, também andei pesquisando e falam que tomando o CLA direto pela manhã você consegue ficar com uma quantidade legal das substancias no corpo durante o seu dia, e aproveita de uma forma melhor do que se tomasse 2 cápsulas antes do almoço e jantar. O CLA é um composto de ácido linoleico conjulgado que tem em sua composição alguns ácidos graxos. Esse suplemento mobiliza a gordura dos tecidos do corpo para servirem de "fonte de energia" durante atividades físicas, de preferência aeróbicos. Por esse motivo o CLA ajuda muito que você volte a engordar e auxilia na redução da taxa de gordura corporal. Se juntamente com o CLA você suplementar com um termogênico os resultados serão MUITO melhores pois você vai acelerar sua taxa metabólica através da sinefrina presente no Ripped Fast e já estará com alguma parte da gordura mobilizada pelo uso do CLA, o que vai ajudar muito a queimar caloria e gordura bem mais intensamente. Eu to tomando 3 cápsulas de Ripped antes dos treinos e sinto já uma diferença na hora dos exercícios, meu corpo fica mais quente, meu rosto fica quente....sua bastante...bem mais do que o normal. E sinto que minha barriga anda diminuindo muito ! O que é resultado da junção do CLA com um bom programa de alimentação. Eu to adorando, e vo continuar assim por mais 2 ou 3 meses. Abração !!!
darkeagle Postado 21 de junho de 2006 Postado 21 de junho de 2006 entendi mas sera que se eu tomar os dois juntos eu nao vou perder muito peso ?
Visitante ubi Postado 22 de junho de 2006 Postado 22 de junho de 2006 Poxa cara, sim, vai perder uma BOA parte da gordura corporal. E consequentemente vai levar ai junto um pouco de massa muscular. Mas tipo, pra tentar evitar isso ao máximo procure tomar também um whey após o treino, de preferência um que tenha junto com a proteina uma quantidade legal de BCAA. Siga uma dieta pobre em gordura. Rica em proteina. E só coma carboidratos até as 18:00h. Além disso eu to tomando também um polivitamínico pra "tampar" os furos e falta de vitaminas decorrentes da minha dieta. To sentindo que to perdendo bastante gordura e quase nada de massa. Mas sei lá.... Isso é o que eu estou fazendo hehehee... Se quiser seguir sinta-se a vontade ! Abraços !
darkeagle Postado 22 de junho de 2006 Postado 22 de junho de 2006 ok obrigado vou ter que economizar...
analuiza Postado 3 de julho de 2006 Autor Postado 3 de julho de 2006 olá ubi...fiz o q vc falou e achei q 3 capsulas de uma so vez me deixaram meio enjoada...nao consegui correr tanto quanto antes, entao passei pra 2 e deu certo...suei bem mais... O meu ripped acabou e estou pensando em comprar outro fat burner mais forte...vc conhece o xenadrine EFX ou o xenasize EFX? eles parecem ser mais fortes mas sem efedrina... Alguma sugestao? ainda preciso perder uns 4 quilos... Obrigada!
zapatista Postado 3 de julho de 2006 Postado 3 de julho de 2006 olá ubi...fiz o q vc falou e achei q 3 capsulas de uma so vez me deixaram meio enjoada...nao consegui correr tanto quanto antes, entao passei pra 2 e deu certo...suei bem mais... O meu ripped acabou e estou pensando em comprar outro fat burner mais forte...vc conhece o xenadrine EFX ou o xenasize EFX? eles parecem ser mais fortes mas sem efedrina... Alguma sugestao? ainda preciso perder uns 4 quilos... Obrigada! sao lixo... livre de efedrina eu so recomendo o red line gel caps da vpx, o resto é pilula de cafeína.
monaco Postado 10 de julho de 2006 Postado 10 de julho de 2006 Poxa vou começar a tomar o CLA somente de manhã então.
Nunao Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 Ae Ubi me ajuda a esxlarecer uma duvida ae cara ! Eu treino a 5 meses tenho 1,75m 73 kg, quando eu comecei a treinar pesava 69kg, meu treino eh de ganho de massa 6x e 8x seguidas com almento de carga. eu gostaria de saber se eu tomar esse ripped fast sem mudar o meu treino eu vou perder massa e gordura ou vou ganhar massa magra sem gordura ! Vlw Eu quero definir braços, costas , ombros, ou seja todo o tronco
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora