SonicxXx Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 Ae Ubi to querendo compra esse ripped fast da universal , pra toma antes de fazer jiu jitsu ( aerobico e tanto tb ) e falaram q da energia tb ? e vero e os resultados quais foram ? perdeu qts kilos de banha ? em um pote ? flw ; )
Luciana Santos Postado 11 de setembro de 2013 Postado 11 de setembro de 2013 Gente boa estou de volta a academia tem quatro meses depois da minha gravidez perdi os kilos que me restavam estou pesando 57mas quero que meu percentual de gordura chegue a 17.gostaria de tomar o ripped mas estou amamentando porem faço musculação e jump a noite será que trará algum problema a ele???meu bebe tem 6 meses. Obrigada.
Rastadread Postado 11 de setembro de 2013 Postado 11 de setembro de 2013 Gente boa estou de volta a academia tem quatro meses depois da minha gravidez perdi os kilos que me restavam estou pesando 57mas quero que meu percentual de gordura chegue a 17.gostaria de tomar o ripped mas estou amamentando porem faço musculação e jump a noite será que trará algum problema a ele???meu bebe tem 6 meses. Obrigada. Ta de sacanagem ne luciana? Reviveu um topico de 2006 e ainda faz uma pergunta dessa...vc esta amamentando, se liga! Sempre pergunte ao medico que te acompanha e nao ao forum
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora