thefrango Postado 24 de junho de 2006 Postado 24 de junho de 2006 bom seguinte treinei 5 semanas com o max-ot e o resultado foi NULO nao ganhei nem 1 grama de peso mesmo comendo de 3 em 3 horas e comendo que nem um animal a unica coisa que eu ganhei foi um poco de forca mais acredito que ng faz academia pra ganhar forca e sim querer hipertrofiar ja testei esse max-ot e hit e to falando que isso eh negocio pra vender livro soh pq na pratica nao funciona porra nenhuma se quiserem hipertrofiar fiquem no treino weider 3x10
Taerone Postado 24 de junho de 2006 Postado 24 de junho de 2006 TB SOU MAIS ADEPTO DO MODO TRADICIONAL MESMO... ABS!
1Murilo 1 Postado 8 de setembro de 2006 Postado 8 de setembro de 2006 eu tbm tentei trinar o max ot treinei por dois meses realmente naum cresci nada , mas ganhei força, mas tbm nada tao significativo porem naum boto a culpa no treino, boto a culpa em mim mesmo axo q eu naum treinei direito ou pequei em alguma coisa uma delas seria naum aquecer como ensina o programa por exemplo resumindo apenas axo q nao foi bom pra mim, mas o treino pode ser bom para outros
Visitante Rafael Lacerda Postado 18 de outubro de 2006 Postado 18 de outubro de 2006 eu sou adapto aos treinos de alta intensidade, principalmente do Heavy Duty, do Mentzer. Mas tambem nao tive resultados malhando MAX-OT, exceto nas pernas, que deram uma hipertrofiada(milagre) mas tente malhar HD, em 3 meses dá pra notar diferença mas tem que malhar certo, 6 segundos cada repetição, muito peso, pouco volume... creio que muita gente desiste ou nao malha certo o HD por nao suportar a dor que ele traz, por ser intenso. Mas experimente, oq custa? bons treinos
rech51 Postado 28 de outubro de 2006 Postado 28 de outubro de 2006 bom seguinte treinei 5 semanas com o max-ot e o resultado foi NULO nao ganhei nem 1 grama de peso mesmo comendo de 3 em 3 horas e comendo que nem um animal a unica coisa que eu ganhei foi um poco de forca mais acredito que ng faz academia pra ganhar forca e sim querer hipertrofiar ja testei esse max-ot e hit e to falando que isso eh negocio pra vender livro soh pq na pratica nao funciona porra nenhuma se quiserem hipertrofiar fiquem no treino weider 3x10 posta teu treino ai, por favor. abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora