Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera tenho uma duvida!!

Comprei o Whey da Optimum e la na tabela diz q o scoop deles cabem 28,4 gramas...com 23 gramas de proteina!!

Ai hj comprei o whey da designer e vi na tabela deles q o scoop deles tinha 24 gramas...com 17 gramas de proteina!!

Mas fui tirar a duvida e vi q os scoops são identicos!!! Como assim galera??? Alguem me explique isso!!!! E qual dos dois tem mais proteinas???

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Galera tenho uma duvida!!

Comprei o Whey da Optimum e la na tabela diz q o scoop deles cabem 28,4 gramas...com 23 gramas de proteina!!

Ai hj comprei o whey da designer e vi na tabela deles q o scoop deles tinha 24 gramas...com 17 gramas de proteina!!

Mas fui tirar a duvida e vi q os scoops são identicos!!! Como assim galera??? Alguem me explique isso!!!! E qual dos dois tem mais proteinas???

existe diferença no po ... o pó não é 100% indentico, mesmo o scoop sendo do mesmo tamanho.

outra coisa tb é que a whey da designer possue sua whey com 98% isenta de lactose.. resumindo é uma proteina mais pura q a da optimum

Postado

se as scoops sao diferentes e os fabricantes garantem que cabem quantidades diferentes de po nas medidas, isso se deve a densidade do po

a medida onde "cabe mais" po eh pq o po daquele produto eh mais denso, assim consegue ter maior massa em uma quantidade menor de espaço

assim como a marca onde cabe "menos" na medida eh pq o po eh menos denso, logo, tem menos massa por volume

Postado

Valeu galera entendi!!! Mas ai... Antes eu tomava no pós treino um Scoop e meio de WHEY DA OPTIMIUN...eu continuo tomando 1 scoop e meio com o WHEY DA DESIGNER?????

Postado
Valeu galera entendi!!! Mas ai... Antes eu tomava no pós treino um Scoop e meio de WHEY DA OPTIMIUN...eu continuo tomando 1 scoop e meio com o WHEY DA DESIGNER?????

o + correto seria vc ter uma base da quantidade de proteina que vc tem necessidade de consumir por refeição.

eu por ex.. tomo de 1 a 2 sccops de 23g de proteina e meu marido de 2 a 3... claro q isso varia dependendo do periodo e objetivo q traçamos como meta.

Então para vc ter uma ideia da quantidade de scoops vc teria q saber quanto de proteina seria a sua media por refeição.

Postado
Mas essa quantidade q vc falou eh depois do treino ou dividido pelo dia???

eu só tomo whey depois do treino...

posta ai o seu peso, mais acredito q 1 sccop e meio de whey da designer tá de otimo tamanho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...