{Gaúcho} Postado 26 de junho de 2006 Postado 26 de junho de 2006 Gostaria de dar uma alargada, não nas costas, e sim um pouco mais abaixo. Gostaria de saber se com musculos laterais resolve. Fotos de exemplo: 1 2 3 Eu estou mais ou menos como na foto 2, e queria ficar mais reto, mais largo, como na foto 3. Abdominais obliquos no chão eu tenho dificuldade. Tem um jeito melhor de fazer? Quais os exercicios pra exercitar os musculos abaixo do mamilo, como mostra na foto 3? __ Site com tipos de abdominais: http://gonline.uol.com.br/gmagazine/cor ... 1/81.shtml Sobre os normais. Gostaria de saber se o de exercito, composto e com carga são bons. Pois só faço o curtinho. __ Sobre o TÓRAX Tem como aumenta-lo? Fazendo exercicios, tipo correr... Exercicios que forcem o folego. __ Por enquanto são essas as duvidas. Falou.
Visitante Postado 26 de junho de 2006 Postado 26 de junho de 2006 Abdômen Pelo o que eu entendi você tem a forma em "V" do abdômen para cima, né ??? É o que a maioria procura.....o que te faz querer "alargar" o abdômen ???? Não será por que você é muito magro ???? Os exercícios abdominais ( Supra, Infra e Obliguo ) vão hipertrofiar a região e não "alargar". Quanto tem de altura e peso ????? Talvez a chave esteja ái. Sobre os exercícios, sem DÚVIDAS o melhor é fazer com pesos extras. Tórax Ao "alargar" o tórax o seu "problema" vai aumentar. Ainda não consegui entender o que realmente você quer. Alguns exercícios bons para isso são: CRUCIFIXO RETO E INCLINADO, pois eles expandem a caixa toráxica de maneira isolada. Fui.....
ThunderCat Postado 26 de junho de 2006 Postado 26 de junho de 2006 Estranha sua vontade de ficar reto, como o Jr falou a maioria quer ficar "V", é uma forma mais viril. Alguns exercicios pros obliquos: no bando 30graus é melhor Sobre tórax, o Jr já disse tudo.
{Gaúcho} Postado 26 de junho de 2006 Autor Postado 26 de junho de 2006 Vou explicar melhor então. Foto minha, sem ar nos pulmões O problema que estou me referindo Agora com ar nos pulmões O "problema" agora menos saliente Seguindo essa lógica, com exercicios como corrida, para aumentar o tórax, diminuiria esse problema... Mas não achei nada comprovando isso, por isso minha duvida. Não sei se fazendo abdominais resolve também. Uma foto de como eu queria ficar: Assim que eu digo "mais reto".
{Gaúcho} Postado 30 de junho de 2006 Autor Postado 30 de junho de 2006 Acho que o problema é falta de corrida mesmo. Começarei a correr, pra ver se melhora. Quanto aos abdominais. Quais os melhores, os que forçam mais, e que são possiveis de se fazer em casa?
Visitante Postado 30 de junho de 2006 Postado 30 de junho de 2006 Acho que o problema é falta de corrida mesmo. Começarei a correr, pra ver se melhora. Quanto aos abdominais. Quais os melhores, os que forçam mais, e que são possiveis de se fazer em casa? Corrida para perder peso, né ??????? Sobre abs, pesquise no site.....na milhões de tópicos com esta mesma dúvida. Fui....
{Gaúcho} Postado 12 de julho de 2006 Autor Postado 12 de julho de 2006 Finalmente achei o que eu queria! Achei o incentivo que eu estava precisando... Comprova aquilo que eu já pensava, mas que ainda não tinha lido nada confirmando. Vejam (primeiro link do google, clicar EM CACHE): http://www.google.com.br/search?hl=pt-B ... ogle&meta= O negócio é correr bastante mesmo! Desculpem reavivar o assunto, heheh.. Mas já fica de dica pros outros também.
Ex_franguinho Postado 14 de julho de 2006 Postado 14 de julho de 2006 Vendo as suas fotos vi q tb sou parecido nessa regiao q tu mostrou. Queria saber, o q fazer pra ficar "V"?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora