Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ai vo comecar uma dieta e gostaria de saber a opiniao de vcs sobre os suplementos o qual aparece na lista abaixo, apesar de ja ter encomendado e comprado tais produtos, aguardando a chegada de alguns, gostaria de saber a opinao de vcs sobre eles, a melhor maneira de administrar, e o que puder acrescentar de informacoes, para que fique balanciada a dieta e os suplementos. Agradeço desde ja a atencao de todos.

===============================================

LISTA DE SUPLEMENTOS:

PROTEIN BAR (48 BARRAS) - Marca: NutriSport

CREATINA [de cavalo] (1kg) - Marca: Vetnil

CENTRUM (100 CAPS)

ZMA (90 CÁPS) - Marca: Arnold Nutrition

GLUTAMINA (100G) - Marca: Bodybuilders

100% WHEY PROTEIN (2273G) - Marca: Optimum Nutrition

CARB LOAD (600G) - Marca: Optimum Nutrition

===============================================

Aqui botarei qual seria a maneira que tomaria cada suplementos sem opinioes e ajudas.

PROTEIN BAR (48 BARRAS) - Marca: NutriSport -> Usaria pra necessidade diaria na qual nao teria uma base de quantas consumir, mais no maximo 2 por dia se necessario, ja que no dia a dia trabalho , faculdade temos de recorrer as barrinhas caso nao de conta na alimentacao e claro melhorar tal.

CREATINA [de cavalo] (1kg) - Marca: Vetnil -> Fase de saturacao apesar de mt discutido se vale a pena manteria o padrao sendo 25g por dia (dividido em 3 doses) na 1 semana depois fase manutencao com 10g por dia (dividido em 2 doses).

CENTRUM (100 CAPS) -> vo tomar 1 comp de manha ao acordar

ZMA (90 CÁPS) - Marca: Arnold Nutrition -> tomar 2 comp 30/60 min antes de dormir

GLUTAMINA (100G) - Marca: Bodybuilders -> 5g pós treino

100% WHEY PROTEIN (2273G) - Marca: Optimum Nutrition -> Vo tomar 3 a 4 doses dividida em manha / pre treino / pos treino

CARB LOAD (600G) - Marca: Optimum Nutrition -> 2 doses divididas em pre treino / pos treino

E claro seguindo tbm uma dieta balanceada com pouca gordura / muita proteina e carboidratos, mais como aqui e so sobre suplementos so botei o que vo tomar e nao minha dieta e tudo mais.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Caraca, investiu pesado na suplemetacao heim? ehehe..

O ideal seria vc postar suas medidas e sua dieta.. pq assim daria pra saber o qto de proteina vc ingere com alimentos e o restante vc completaria com suplementos.. sei q o legal é ingerir 2g de proteina por kg corporal..

Postado

Bem minhas medidas idade 24 anos 1.74m / 65kg (nao se assutem com o peso para quem a 2 anos pesava 50kg ainda bem que nao peso mais) so que claro ganhei tudo isso da cintura pra cima (*leia-se nao ganhei cintura pra ter nocao fat na ultima medida final do ano 4.9%*) o que realmente nao e nenhum merito e sim ate certo ponto envergonha, mais bem nao vem ao caso ai estao as medidas. Abs

Postado

LISTA DE SUPLEMENTOS:

CREATINA [de cavalo] (1kg) - Marca: Vetnil - saturação 20g divididas, em 4 doses. Manutenção 10g em duas doses dias de treino, e 5g dias sem treino.

ZMA (90 CÁPS) - Marca: Arnold Nutrition - 3 capsulas 30-45min antes de dormir

CARB LOAD (600G) - Marca: Optimum Nutrition - quanto de carbo tem por dose? Faça o cálculo, e tome de 0,8 a 1,5g de carbo por Kg/corpóreo no pós-treino.

Resto tá ok.

Só faltou uma albumina.

Postado

Valeu thunder creatina vo fazer isso mesmo, botando 5g quando nao malhar

ZMA eu ate tinha visto que o certo seria tomar 3 mais pensei que ja tem no polivitaminico que tomo, que por sinal fui ler agora tem as 3 susbtancias em doses maiores ate do zma, nem sei pq comprei ele, bem agora ja foi mesmo.

carbo 50g dose

a albumina como ja to ingerindo mt proteina ao dia, apesar de albumina ser de lenta absorcao eu nem optei em comprar, mais quem sabe pode ser.

Continuem opinando e ajudando!! E valeu o coment thunder!!!

Postado
Valeu thunder creatina vo fazer isso mesmo, botando 5g quando nao malhar

ZMA eu ate tinha visto que o certo seria tomar 3 mais pensei que ja tem no polivitaminico que tomo, que por sinal fui ler agora tem as 3 susbtancias em doses maiores ate do zma, nem sei pq comprei ele, bem agora ja foi mesmo.

carbo 50g dose

a albumina como ja to ingerindo mt proteina ao dia, apesar de albumina ser de lenta absorcao eu nem optei em comprar, mais quem sabe pode ser.

Continuem opinando e ajudando!! E valeu o coment thunder!!!

É um comprimido de centrum tem 15mg de Óxido de Zinco e 100mg de Óxido de Magnésio. Enquanto zma 7mg de zinco quelato e 260mg de óxido de magnesio. Mas centrum tem tb cálcio e ferro que atrapalham na absorção do zinco, então nem todo o zinco do polivitaminico é absorvido. Taí a diferença, é o equilibrado pra ser usado naquele horário e de preferencia com estomago vazio.

E quanto a albumina, é interessante uma fonte de proteinas de lenta absorção pra uso do orgnismo ao longo do sono. Vc tomaria o Zma e depois de 30-45 min a albumina e depois iria dormir.

Postado

Eh to ligado, valeu thundercat mais 1 vez, parece que e o unico que ja com 100 views se prontificou a opinar e ajudar, o que nao entendo nao haver mais nenhum tipo de comentario ou opiniao, mais ta beleza, a sua ja foi de bastante ajuda, o que será sempre bem vindo aqui no meu topico, ajudas e opinioes de qualquer tipo! Abs!

Postado

"100% WHEY PROTEIN (2273G) - Marca: Optimum Nutrition -> Vo tomar 3 a 4 doses dividida em manha / pre treino / pos treino ",

Só nao entendi direito essa parte ai amigo. Tipo, vc vai tomar Whey antes do treino mesmo?? Acho q nao tem muita utilidade tomar antes, posso estar enganado no entanto.

Mesmo assim, acho q 3 doses de whey + as proteinas da barra durante o dia + alimentaçao, fica um pouco excendente das suas necessidades de proteina diaria nao?

Eu tomaria somente 2 doses de whey, manha e pos treino. Embora o mais comum seja só no pos treino mesmo...

No mais, acho q tá beleza! Abs!!

Postado

Opa solari, eh pois realmente o ideal e pos treino mesmo na verdade tem gente que so defende seu uso no pos, eh parece que se toma no pre a proteina acaba sendo usada pra gerar energia e com esse acontecimento acaba tendo a perda do seu uso ja que o intuito nao e ser usado pelo organismo para gerar energia (por isso tomar o carbo antes) porem acho que balanceado com o carbo nao haveria tanta perda no minha humilde opiniao.

Sobre ingestao em demasia da proteina realmente nao fiz o calculo certinho para saber a quantidade exata e acredito ser possivel que esteja passando o necessario estaria depois vendo isso direitinho, valeu pela dica tinha ate esquecido desse detalhe. Mais minha alimentacao realmente nao anda das melhores por isso pedi um socorro aos suplementos (que na verdade sua maioria sao complementos) ja que nao estou usando para substituir alimentacao e sim complementa-las, mais hoje em dia tudo e suplemento.

Valeu mesmo as dicas, ajuda e claro sua opiniao.

E bom saber que estao sempre ajudando. Espero que continuem opinando e ajudando, Abs!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...