Thor-Vi Postado 27 de junho de 2006 Postado 27 de junho de 2006 Estou com uma tendinite com a qual estou lutando faz um tempo... Mas agora, aproveitando essa época de jogo do Brasil, tô aproveitando pra ficar de molho e não ir no boxe, e tenho botado gelo e passado gel anti-inflamatório... Pois bem, minha pergunta é? Existe limite de tempo para a aplicação de gelo? É que me foi recomendado 3 vezes, 30 minutos, diariamente, e tenho exagerado legal, partido pra agressão; em outras palavras, tenho passado tipo a tarde inteira com gelo, um cubo atrás do outro amarrado na área inflamada... e a inflamação dimiuiu pacas!!! Será que isso é momentâneo e vou me fuder depois? Ou será que a grosseria vai dar resultado? Abraços...
LESIONADO Postado 27 de junho de 2006 Postado 27 de junho de 2006 Até onde eu sei, gelo piora tendinite. Acho q o mais correto seria usar compressas quentes. Posso estar errado, mas creio q no meu caso gelo só piorou tudo.
Th14G0 Postado 5 de setembro de 2006 Postado 5 de setembro de 2006 n sei oq era mas eu passei gelo e depois vapor se ajuda vai os dois
FelipeAt Postado 7 de setembro de 2006 Postado 7 de setembro de 2006 Amigo, continue SIM com o gelo. Bote de molho em água quente por 30 minutos e gelo por mais trinta minutos, repita isto algumas vezes durante o dia para fazer o corpo produzir mais proteção para melhorar logo. Isto quem me passou foi um amigo médico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora