n3uro Postado 27 de junho de 2006 Postado 27 de junho de 2006 ae galera so iniciante neste assunto de suplementação , e por issu gostaria q me ajudassem, lembrando q nao tenhu mta grana pra investir! supl. atual: albumina salto's antes de dormir e pela manha ( 20g) natubolic ( a hr q acabar nao vou + comprar pois jah me falaram q eh nao eh bom) Figado dessecado (integral medica ) Creatina (integral medica) 5g pela manha apos u café ! vlw desde jah ae galera por favor respondam
Madrugão Postado 27 de junho de 2006 Postado 27 de junho de 2006 Ajudo sim: Joga o Natubolic no lixo! Não compre Integral medica Continua com a Saltos e bons treinos!
n3uro Postado 27 de junho de 2006 Autor Postado 27 de junho de 2006 vlw ae madrugao! alguem ae tem uma segunda opiniao? e que creatina devo comprar?
Maquiavel Postado 28 de junho de 2006 Postado 28 de junho de 2006 Se vc quer ganhar massa muscular é so montar um programa legal de suplementação! Albumina da Salto's Whey! Malto ou Dextrose 1 polivitaminico! N se esqueça da alimentação, ela é 60% pra ganho de massa!
Nenão Postado 7 de julho de 2006 Postado 7 de julho de 2006 Tbm voltei a treinar a noite (Já treinava a uns 3 anos atrás e parei, agora to voltando), mas nunca tomei suplemento. Voltei a treinar para ganhar massa e perder um pouco de barriga, ehehe Tenho 1,90 e meu peso é 88 kg, sou meio magro e alto, mas a barriga tá meio grande, e pretendo perde-la tbm treinando.... Comprei os seguintes suplementos: Malto Albumina Como devo tomar e em quais horários? Valew!!!
Mama_123 Postado 10 de julho de 2006 Postado 10 de julho de 2006 Gostaria de saber quais os riscos de tomar brontel simultaneamente com o anticoncepcional. Ainda não comecei, por isso estou tentando saber se devo interromper o uso da pílula antes de começar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora