Só Mais Alguém Postado 28 de junho de 2006 Postado 28 de junho de 2006 Com toda a semana agitada nao sobra um tempinho para eu ir para academia , coisa que eu adoro muito... seria prejudicial fazer de sabado e domingo existiria um treino para ganho de massa so em dois dias?? daria par amanter o corpo??? teria que tomar algum suplemento??
Taerone Postado 28 de junho de 2006 Postado 28 de junho de 2006 TEM GENTE Q DEPOIS DE UM TEMPO DE TREINO TREINA CADA MUSCULO UMA VEZ POR SEMANA. TALVEZ UM TREINO AB, TIPO PEITO, COSTAS E OMBRO NO SABADO, BRAÇOS, PERNAS E ABDOMEN NO DOMINGO.É CLAOR Q PRIORIZANDO A INTENSIDADE.MAS O IDEAL SERIA VC CONSEGUIR PELO MENOS UNS 2 DIAS A MAIS NA SEMANA....PQ Q COMO VC ESTPA COMEÇANDO ESSE TIPO DE TREINO NAUN É O MAIS INDICADO. JÁ PENSOU EM TREINAR EM CASA?BASTA UM POUCO DE DINHEIRO E VONTADE, É UMA BOA PARA QUEM NAUN TEM TEMPO. ALIMENTAÇÃO BOA, RICA EM PROTEINAS. SUPLEMENTO, WHEY MAIS MEL KARO NO PÓS TREINO CLARAS DE OVO ANTES DE DURMIR(4).
Só Mais Alguém Postado 28 de junho de 2006 Autor Postado 28 de junho de 2006 TEM GENTE Q DEPOIS DE UM TEMPO DE TREINO TREINA CADA MUSCULO UMA VEZ POR SEMANA. TALVEZ UM TREINO AB, TIPO PEITO, COSTAS E OMBRO NO SABADO, BRAÇOS, PERNAS E ABDOMEN NO DOMINGO.É CLAOR Q PRIORIZANDO A INTENSIDADE.MAS O IDEAL SERIA VC CONSEGUIR PELO MENOS UNS 2 DIAS A MAIS NA SEMANA....PQ Q COMO VC ESTPA COMEÇANDO ESSE TIPO DE TREINO NAUN É O MAIS INDICADO. JÁ PENSOU EM TREINAR EM CASA?BASTA UM POUCO DE DINHEIRO E VONTADE, É UMA BOA PARA QUEM NAUN TEM TEMPO. ALIMENTAÇÃO BOA, RICA EM PROTEINAS. SUPLEMENTO, WHEY MAIS MEL KARO NO PÓS TREINO CLARAS DE OVO ANTES DE DURMIR(4). uhum eu trenei 1 ano e 4 meses faz 2 meses que parei... minha diuvida e que tem um distancia muito grande de um final de semana ao outro saera uqe isso seria prejudicail daria pra crescer?? to preocupado pq meu pai tbm ker entrar comigo so final de semana..eele tem mai de 40 anos..num pode fazer muito esforço so nos finais de semana ele tem q te ruam rotina..keria saber mais sobre isso
Só Mais Alguém Postado 2 de julho de 2006 Autor Postado 2 de julho de 2006 porque quase ngm responde meus topicos?? po tenho duvida ae pessoal... vlw o unico usario que respondeu mas eu keria masi opinioes
Knjaz Postado 2 de julho de 2006 Postado 2 de julho de 2006 Na minha opinião um treino assim trará pouquíssimos resultados.
Moderador Locemar Postado 3 de julho de 2006 Moderador Postado 3 de julho de 2006 Kiuter é aconselhável que se treine pelo menos 3 vezes por semana. Dificilmente vc irá conseguir estimular todos os grupamentos do corpo em 2 dias. Já ouvi médicos dizendo que exercícios físicos intensos somente nos finais de semana podem ser prejudiciais se a pessoa passa a semana inteira sem fazer nada (vide jogadores de pelada dos finais de semana). Mas se vc diz que é o único jeito de treinar, pode tentar e ver no que resulta. Boa sorte.
Rotweiller Postado 3 de julho de 2006 Postado 3 de julho de 2006 Ae cara, aproveitando que falaram do treino em casa, eu faço há quase 6 anos e só consigo treinar sem parar(apesar de nem sempre com a frequência que gostaria) por isso, monto meus treinos, encaixo nos horários que prefiro ou que posso e tenho determinação. boa sorte e bons treinos!
Taerone Postado 5 de julho de 2006 Postado 5 de julho de 2006 Ae cara, aproveitando que falaram do treino em casa, eu faço há quase 6 anos e só consigo treinar sem parar(apesar de nem sempre com a frequência que gostaria) por isso, monto meus treinos, encaixo nos horários que prefiro ou que posso e tenho determinação. boa sorte e bons treinos! PODI CRE VEI, ISSO Q Á VANTAGEM EU MESMO MONTO MEUS TREINOS E VOU ADAPTANDO O TREINO QUANDO JULGO NECESSARIO, ATRAVES DE MEUS CONHECIMENTOS. QUEM Q PODE MALHAR AS 1H DA MANHA AO SOM DO SILVERCHAIR? EU GOSTEI DO Q O LOCEMAR FALOU, TENTA TREINAR E DEPOIS POSTA OS RESULTADOS LÁ NA SEÇÃO DE RELATOS, IA SER NO MINIMO UTIL PARA O FORUM! ABSSS
Visitante Postado 5 de julho de 2006 Postado 5 de julho de 2006 02 dias são complicados demais..... Tente: Peito x Costas x Ombros. Crucifixo Supino Reto Supino Inclinado Pullover Pulley Aberto Frontal Depressão Remada Curvada Terra Barra Militar Elevação Lateral Voador Invertido Bíceps x Tríceps x Antebraço x Trapézio x Pernas Rosca Direta Rosca Scott Rosca Martelo Pulley Testa Paralelas Encolhimento Flexão de Punhos Extensora Leg Press Elevação Plantar Ficou muito volumoso, porém é a única maneira. Fui....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora