bRN Postado 30 de junho de 2006 Postado 30 de junho de 2006 ae galera.. eu e meu irmão estamos pensando em comprar suplementos, estamos a quase 4 meses malhando e fazendo boxe, e agora resolvemos suplementar, eu e ele temos +- mesma altura 1,72/1,70 e peso iguais 62kg.. em 4 meses não obtivemos grandes resultados queriamos ganhar mais massa e crescer e não crescemos quase nada acho que eh por causa do boxe tbm que eh muito aeróbico.. compramos maltodextrina esses dias e vamos começar a tomar antes e durante o treino.. e agora estamos em dúvida entre comprar um hiper ou whey, q pelo q vi são os melhores para ganho de massa.. qual vocês aconselham? malhamos de segunda a sexta na parte da manhã umas 9h.. e treinamos boxe de manhã tbm de segunda/quarta/sexta! valeu
Strolll Postado 30 de junho de 2006 Postado 30 de junho de 2006 Bem vo citar aqui os suplementos que eu considero melhores para ganho de massa e ai vc escolhe quais comprar e depois posta para sabermos quais optou para comprar, claro essa e minha opinao particular. Whey Protein (proteina rapida absorcao) Albumina (Proteina de lenta absorcao) Creatina Polivitaminco (Centrum) Malto (Carbo) ou Dextrose (Carbo) Hipercalorico Considero esses 6 os melhores, e com eficacia digamos garantida. E normalmente usado por todos e mundialmente. E tipo receita de bolo e que sempre funciona. Se me esqueci de algum acontece. Ai ve o que vc acha, e diz o que comprou, mais se desse eu comprava os 6. Mais como vai sair uma grana. Ai e com vcs 2. Ai eu faria o seguinte 6:00 - Hipercalorico 7:00 - Alimento Solido 8.30 - Dextrose 9 as 10.30 Treino 11:00 - Malto + Protein 12:00 - Almoco 15:00 - Lanche 17:00 - Hipercalorico 19:30 - Jantar 22:00 - Albumina + Polivitaminco 22:30 Dormir *A creatina usa a fase de saturacao na 1 semana de 20 gr dividido durante o decorrer do dia depois nas semanas seguintes administrar 5gr
bRN Postado 30 de junho de 2006 Autor Postado 30 de junho de 2006 valeu pelo comentário Strolll.. Então, comprar os 6 suplementos fica pesado pra mim, até porque teria que comprar 2 de cada pra mim e meu irmão e pesaria mais ainda.. por enquanto estou com o malto, e pretendo comprar só mais alguma coisa e por isso queria saber qual faria melhor efeito.. estou entre whey, hipercalórico ou albumina qual vocês sugerem? e o malto por enquanto estou tomando meia hora antes do treino e durante ele, ta certo? vlw
zapatista Postado 30 de junho de 2006 Postado 30 de junho de 2006 valeu pelo comentário Strolll.. Então, comprar os 6 suplementos fica pesado pra mim, até porque teria que comprar 2 de cada pra mim e meu irmão e pesaria mais ainda.. por enquanto estou com o malto, e pretendo comprar só mais alguma coisa e por isso queria saber qual faria melhor efeito.. estou entre whey, hipercalórico ou albumina qual vocês sugerem? e o malto por enquanto estou tomando meia hora antes do treino e durante ele, ta certo? vlw maltodextrina ou dextrose para depois do treino de boxe e também depois do treino de musculação junto com 1 dose de whey protein. se vai comprar whey para você e o irmão, compra logo potes de 2.6kg, boas marcas custam em torno de 160 reais e o malto 10 reais o kg. ajuste a alimentação também, no mínimo 6 refeições por dia, isso é o mais importante.
GirlGYM Postado 1 de julho de 2006 Postado 1 de julho de 2006 posta a alimentação de voces, como é mais ou menos..
bRN Postado 1 de julho de 2006 Autor Postado 1 de julho de 2006 valeu pelos comentários.. então, ao acordarmos comemos uma fruta ou as vezes um sanduiche e bebemos um leite com nescau ou suco.. ai vamos para academia umas 8:30 mais ou menos e fazemos boxe de seg quarta e sexta das 9:30 as 11 e das 8:30 as 9:30 fazemos umas abdominais e esperamos comecar o treino.. qndo acaba o treino de boxe fazemos musculação e voltamos para casa +- meio dia e poco e almoçamos, ai depois tomamos um lanche de tarde e dps jantamos de noite.. e nos dias que não tem boxe vamos 8:30 fazemos musculação e voltamos ai qndo da meio dia mais ou menos almoçamos e depois eh igual.. +- isso estamos pensando em pegar o whey da milly mesmo, mas vou esperar mais sugestões.. valeu pessoal
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora