Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera..

eu e meu irmão estamos pensando em comprar suplementos, estamos a quase 4 meses malhando e fazendo boxe, e agora resolvemos suplementar, eu e ele temos +- mesma altura 1,72/1,70 e peso iguais 62kg.. em 4 meses não obtivemos grandes resultados queriamos ganhar mais massa e crescer e não crescemos quase nada acho que eh por causa do boxe tbm que eh muito aeróbico..

compramos maltodextrina esses dias e vamos começar a tomar antes e durante o treino.. e agora estamos em dúvida entre comprar um hiper ou whey, q pelo q vi são os melhores para ganho de massa..

qual vocês aconselham?

malhamos de segunda a sexta na parte da manhã umas 9h..

e treinamos boxe de manhã tbm de segunda/quarta/sexta!

valeu

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bem vo citar aqui os suplementos que eu considero melhores para ganho de massa e ai vc escolhe quais comprar e depois posta para sabermos quais optou para comprar, claro essa e minha opinao particular.

Whey Protein (proteina rapida absorcao)

Albumina (Proteina de lenta absorcao)

Creatina

Polivitaminco (Centrum)

Malto (Carbo) ou Dextrose (Carbo)

Hipercalorico

Considero esses 6 os melhores, e com eficacia digamos garantida. E normalmente usado por todos e mundialmente. E tipo receita de bolo e que sempre funciona. Se me esqueci de algum acontece.

Ai ve o que vc acha, e diz o que comprou, mais se desse eu comprava os 6. Mais como vai sair uma grana. Ai e com vcs 2.

Ai eu faria o seguinte

6:00 - Hipercalorico

7:00 - Alimento Solido

8.30 - Dextrose

9 as 10.30 Treino

11:00 - Malto + Protein

12:00 - Almoco

15:00 - Lanche

17:00 - Hipercalorico

19:30 - Jantar

22:00 - Albumina + Polivitaminco

22:30 Dormir

*A creatina usa a fase de saturacao na 1 semana de 20 gr dividido durante o decorrer do dia depois nas semanas seguintes administrar 5gr

Postado

valeu pelo comentário Strolll..

Então, comprar os 6 suplementos fica pesado pra mim, até porque teria que comprar 2 de cada pra mim e meu irmão e pesaria mais ainda.. por enquanto estou com o malto, e pretendo comprar só mais alguma coisa e por isso queria saber qual faria melhor efeito..

estou entre whey, hipercalórico ou albumina qual vocês sugerem?

e o malto por enquanto estou tomando meia hora antes do treino e durante ele, ta certo?

vlw

Postado
valeu pelo comentário Strolll..

Então, comprar os 6 suplementos fica pesado pra mim, até porque teria que comprar 2 de cada pra mim e meu irmão e pesaria mais ainda.. por enquanto estou com o malto, e pretendo comprar só mais alguma coisa e por isso queria saber qual faria melhor efeito..

estou entre whey, hipercalórico ou albumina qual vocês sugerem?

e o malto por enquanto estou tomando meia hora antes do treino e durante ele, ta certo?

vlw

maltodextrina ou dextrose para depois do treino de boxe e também depois do treino de musculação junto com 1 dose de whey protein.

se vai comprar whey para você e o irmão, compra logo potes de 2.6kg, boas marcas custam em torno de 160 reais e o malto 10 reais o kg.

ajuste a alimentação também, no mínimo 6 refeições por dia, isso é o mais importante.

Postado

valeu pelos comentários..

então, ao acordarmos comemos uma fruta ou as vezes um sanduiche e bebemos um leite com nescau ou suco.. ai vamos para academia umas 8:30 mais ou menos e fazemos boxe de seg quarta e sexta das 9:30 as 11 e das 8:30 as 9:30 fazemos umas abdominais e esperamos comecar o treino.. qndo acaba o treino de boxe fazemos musculação e voltamos para casa +- meio dia e poco e almoçamos, ai depois tomamos um lanche de tarde e dps jantamos de noite.. e nos dias que não tem boxe vamos 8:30 fazemos musculação e voltamos ai qndo da meio dia mais ou menos almoçamos e depois eh igual.. +- isso

estamos pensando em pegar o whey da milly mesmo, mas vou esperar mais sugestões.. valeu pessoal :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...