VitorFJV Postado 6 de novembro de 2002 Postado 6 de novembro de 2002 Em 2002-11-06 14:04, Bacco escreveu: Esse cereal NUTRY é em barra ou é tipo "flocos"? Com que iogurte se come? ueh, com o iogurte q vc kizer
NetRunner Postado 6 de novembro de 2002 Postado 6 de novembro de 2002 huauha ue cara! c faz a merda q tu kiser com ele eskeci de comprar o iogurte ontem ae peguei o iogurte de abacaxi da minha irma misturei com leite de soja e fiko mo ppatacao ahaha mas fiko bao! eahueuh =) compra uqalker light desseso molico eh o melhor..tbm tem o da parmalat!
Italiano-POA Postado 7 de novembro de 2002 Postado 7 de novembro de 2002 O cereal é em grãos cara. Eu uso o Batavo Light, as vezes tambem o Corpus da danone. Agora saiu um Corpus light de morango com chocolate, bom pra caraleo. E tem as mesmas informações nutrcionais de qualquer iogurte light Falow
NetRunner Postado 7 de novembro de 2002 Postado 7 de novembro de 2002 eh! quase nao tem diferença a variacao eh pouca... 2 granmas de carbo eheh soh o molico q tem uma concentracao maior de vitaminas.. mas a diferenca de preço tbm eh grande eheh
Italiano-POA Postado 7 de novembro de 2002 Postado 7 de novembro de 2002 Em 2002-11-07 12:01, NetRunner escreveu: eh! quase nao tem diferença a variacao eh pouca... 2 granmas de carbo eheh soh o molico q tem uma concentracao maior de vitaminas.. mas a diferenca de preço tbm eh grande eheh 2 gramas de carbo/porção de 200g ??? Qual eh esse iogurte brother?? Vou comprar certo! Os iogurtes light da batavo e da danone tem de 9g a 12g de carbo por porção!! Muito mais que esse teu ae!! Valeu...
NetRunner Postado 7 de novembro de 2002 Postado 7 de novembro de 2002 uhuehuha naaooo naaoo! ahah eu disse q a vriacao eh de 2gr soh! tipo o copus tem 11 de carbo e 6 de prot o molico e o parmalat tem 9 gr de carbo e 6 de prot eheh o dia q axar um com 2 gr de carbo soh vai ser a coisa mais sem gosto possivel! urgh!
Bacco Postado 7 de novembro de 2002 Postado 7 de novembro de 2002 Valew galera! Mas esse nutry cereal ta carinho hein, R$7,50 aqui em curitiba! Abraços!
NetRunner Postado 8 de novembro de 2002 Postado 8 de novembro de 2002 uhuhu assalto! =P aki tah 5 e poko... caro tbm..mas dah pra uma semana 4 por mes eh tranquilo!
Italiano-POA Postado 8 de novembro de 2002 Postado 8 de novembro de 2002 Ahhh ta ... agora entendi brother .... 2 gramas tu quis dizer a variação ...ehehe .. ta certo ... Pois eh velho eu tava olhando ontem ... Esse corpus novo (de morango com chocolate) tem 12 de carbo e 6 de prot. Ai fui ver o molico, ele tem 9 de carbo e 6 prot tambem!! Po bem melhor, matem a quant de prot e diminui a de carbo! O foda eh que eh o mais caro de todos neh? 6 e pouco ... Mas vale a pena, principalmente pra mim que tomo iogurte pra caraleo na noite, tipo antes de durmi ... Vou aderir ao molico velho ... Ehehe, valeu ....
NetRunner Postado 8 de novembro de 2002 Postado 8 de novembro de 2002 esse eu compro quando nao aperta no bolso q vo ao mercado umas 2 vzs na semana e eh foda...sempre com akelas pardas q acabam rapido esao caras pra kct! tipo iogurte...allbran...esses baguio ehe
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.