topera0013 Postado 3 de julho de 2006 Postado 3 de julho de 2006 Comprei uma massa 7000, whey protein, creatina, maltodextrina e dextrose!! queria saber qual melhor forma de tomar isto..! se e melhor tomar tudo junto ou tomar primeiro a massa quando acabar a massa tomar whey protein..!! Eu acho q tomar tudo de uma vez so o corpo nao vai absorver tudo.. Isso num treino de hipertrofia. Se alguem souber e puder me ajudar eu agradeço.
Mestre Postado 3 de julho de 2006 Postado 3 de julho de 2006 topera0013 said: Comprei uma massa 7000, whey protein, creatina, maltodextrina e dextrose!! queria saber qual melhor forma de tomar isto..! se e melhor tomar tudo junto ou tomar primeiro a massa quando acabar a massa tomar whey protein..!! Eu acho q tomar tudo de uma vez so o corpo nao vai absorver tudo.. Isso num treino de hipertrofia. Se alguem souber e puder me ajudar eu agradeço. Vc comprou muita coisa de uma só vez sem antes pesquisar. As vezes eh melhor vc comprar uma coisa apenas, mas que seja util para sua finalidade. Para ver se seria util primeiro precisamos saber a quanto tempo treina, e como eh sua alimentacao. Pois o suplemento eh APENAS para suprir onde sua alimentacao nao atende às necessidades. Esses assuntos ja foram bem discutidos aqui, da uma pesquisada nos topicos do forum que pode ter algo que te ajude. https://fisiculturismo.com.br/search/ Ou aguarde para ver se alguma pessoa pode responder. abracos. fisiculturismo 1
GirlGYM Postado 3 de julho de 2006 Postado 3 de julho de 2006 Concordo com o que o MESTRE falou... agora posta a sua idade, peso , altura e quanto tempo vc pratica musculação.. e se puder postar + ou - como é a sua alimentação diaria seria bacana. de qualquer forma a principio.. pos treino (assimq terminar seu treino, tomar um shake com 1 dose de whey + agua + uma mistura de maltodextrina + dextrose (nesse caso meio a meio de cada) a creatina vc terá q primeiramente fazer a saturação, dá uma olhada na recomendação da embalagem. Quanto a massa ... teria q se avaliar se existe necessidade de se usar no momento fisiculturismo 1
topera0013 Postado 4 de julho de 2006 Autor Postado 4 de julho de 2006 Respondendo... Tenho 20 anos, 1.69, 65kg, faço musculação a 2 anos!! Tenho noção de todos os suplementos q eu comprei mas queria saber mais opinioes de como tomar. Minha alimentação para hipertrofia nao e mto boa nao.. de manha antes de ir pra faculdade mtas vezes tomo apenas um copo de leite.. e por la so como um salgado.. chego almoço bem... vou pra academia la pelas 3h.. quando chego como no maximo 2 paes... e depois do vou comer la pelas 9h da noite... Queria saber como posso aproveitar melhor os suplementos.. abraços... fisiculturismo 1
topera0013 Postado 5 de julho de 2006 Autor Postado 5 de julho de 2006 alguem mais pode me ajudar?? abraços!!
ThunderCat Postado 6 de julho de 2006 Postado 6 de julho de 2006 Respondendo... Tenho 20 anos, 1.69, 65kg, faço musculação a 2 anos!! Tenho noção de todos os suplementos q eu comprei mas queria saber mais opinioes de como tomar. Minha alimentação para hipertrofia nao e mto boa nao.. de manha antes de ir pra faculdade mtas vezes tomo apenas um copo de leite.. e por la so como um salgado.. chego almoço bem... vou pra academia la pelas 3h.. quando chego como no maximo 2 paes... e depois do vou comer la pelas 9h da noite... Queria saber como posso aproveitar melhor os suplementos.. abraços... ERRO GRAVE. Depois da alimentação pós-treino a refeição mais importante é o café da manhã. Nada de sair de estomago vazio, só com um copo de leite, acorde mais cedo e coma bem. Aliás, antes de querer suplementar, aprenda a ter uma boa dieta. Aprenda a comer. Visite a sessão de nutrição e veja como a galera come, leia os relatos e faça parecido. Boa pesquisa.
topera0013 Postado 6 de julho de 2006 Autor Postado 6 de julho de 2006 Obrigado pela informação... Cafe a manha é a refeição mais importante do dia... mas nao tenho tanta fome de manha cedinho... mas vou fazer um esforço para comer de manha... Abraços e aguardo mais dicas..
zapatista Postado 6 de julho de 2006 Postado 6 de julho de 2006 2 anos de treino sem resultado ne cara? porque com alimentação porca dessa, nao tem como. de qualquer forma, alimente-se no minimo 6 vezes ao dia, refeicoes ricas em proteina, faça inclusive refeições 30 minutos antes do treino, imediatamente apos e 40 minutos depois. os suplementos: 60g de hiper no cafe, 60g de hiper 30 minutos antes do treino, malto e dextrose (40g de cada um) com whey e creatina apos o treino.
topera0013 Postado 6 de julho de 2006 Autor Postado 6 de julho de 2006 Valeu pela dica... Mas 2 anos de treino deram resultados sim... ate pq eu era bem gordinho... emgreci e entrei na academia... de la pra ca notei mtaaaa diferença.. mas mta mesmo... nao fikei fortaooo.. mas deu uma grande diferença... Mto obrigado pela dica.... agurado mais.. Abraços.. =) fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora