Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
cara, dxa suplementos pra dpois..... Quanto ao café-da-manhã, malz, eu nao prestei atenção, tá ruim mesmo.

Um café da manhã que tomo todo dia, e é ÓTIMO (tanto em gosto quanto na parte nutricional), é: NESTON + NUTREN + LEITE NINHO (liquidificador)!!!!!!

O resto pra mim tá ótimo. E é o que eu falei, aumenta a quantidade de proteínas e pronto, tá ótimo.

Ah, evita o que o alex falou (salgadinho, refrigerante)...

OBS.: Pode beber cachaça a vontade, é bom pro PSICOLÓGICO.... :lol:

FALOU

vo faze isso tb, mais qual a quantidade q vc coloca de cada 1 ? 2 colher de NUTREM + 2 de leteninho e +2 de NESTON ?

vlw

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara, eu tomo meu "SHAKE" de manhã quando acordo (as vezes 8h, as vezes 10h...), e no jantar!!!! Do jeito que eu tomo fica ÓTIMO, melhor que sorvete (quando acabo de tomar, fico louco pra xegar de noite pra tomar de noite....tô tarado :lol: )!!!!!!!!!! Eu coloco assim:

- 2 colheres de sopa bem cheias, no máximo, de leite ninho;

- 10 colheres de sopa de NESTON (na lata diz que a dose é 8colheres, mas coloco 10 pra engrossar) (uma lata dura 1 semana);

- +- 250 ml de água (bem gelada...qt mais gelada melhor)

- 2 colheres bem cheias, no máximo, de NUTREN (cara, eu coloco mesmo é 1 bem cheia de nutren e 2 bem cheias de nescau) (axu o nescau mais gostoso)

- e coloco adoçante (nao gosto do "doce da açúcar", prefiro adoçante)

Joga tudo no liquidificador, vai dar +- 500ml. Enxe o buxo, é muito nutritivo, tem vitamina e sais minerais aos montes, e é MUITO GOSTOSO!!!!!!!!!

Toma "SHAKE"assim que acordar.......umas 10:00 come alguma coisa que nao engorde (fruta, sei la)......Aí tu continua almoçando bem como tá fazendo......come outa fruta ou sanduíche natural com suco umas 3:00........janta o "SHAKE"! :wink:

Postado
cara, eu tomo meu "SHAKE" de manhã quando acordo (as vezes 8h, as vezes 10h...), e no jantar!!!! Do jeito que eu tomo fica ÓTIMO, melhor que sorvete (quando acabo de tomar, fico louco pra xegar de noite pra tomar de noite....tô tarado :lol: )!!!!!!!!!! Eu coloco assim:

- 2 colheres de sopa bem cheias, no máximo, de leite ninho;

- 10 colheres de sopa de NESTON (na lata diz que a dose é 8colheres, mas coloco 10 pra engrossar) (uma lata dura 1 semana);

- +- 250 ml de água (bem gelada...qt mais gelada melhor)

- 2 colheres bem cheias, no máximo, de NUTREN (cara, eu coloco mesmo é 1 bem cheia de nutren e 2 bem cheias de nescau) (axu o nescau mais gostoso)

- e coloco adoçante (nao gosto do "doce da açúcar", prefiro adoçante)

Joga tudo no liquidificador, vai dar +- 500ml. Enxe o buxo, é muito nutritivo, tem vitamina e sais minerais aos montes, e é MUITO GOSTOSO!!!!!!!!!

Toma "SHAKE"assim que acordar.......umas 10:00 come alguma coisa que nao engorde (fruta, sei la)......Aí tu continua almoçando bem como tá fazendo......come outa fruta ou sanduíche natural com suco umas 3:00........janta o "SHAKE"! :wink:

vlw broder, hj a noite jah vo ta fazendo isso, se me dar uma desenteria jah sei quem foi o culpado :wink: huaheuaeah

abraços

Postado

vlw broder, hj a noite jah vo ta fazendo isso, se me dar uma desenteria jah sei quem foi o culpado :wink: huaheuaeah

abraços

se colocar 2 colheres rasas de albumina nesse negocio ai fica melhor ainda, aumenta as proteinas do shake.

Postado

Boa idéia, esse "SHAKE" cai bem com uma albumina. Mas veio, procura uma albumina gostosa (mas que tenha mt proteina e pouco carbo), pq uma albumina como a da salto's (qualidade otima mas sabor horrivel) vai cagar o pau!!!!!!!

Mas que melhora o valor nutricional em 100%, melhora...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...