Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, NUTRICAO + SUPLEMENTOS !!!


Skazer

Post Destacado

cara, dxa suplementos pra dpois..... Quanto ao café-da-manhã, malz, eu nao prestei atenção, tá ruim mesmo.

Um café da manhã que tomo todo dia, e é ÓTIMO (tanto em gosto quanto na parte nutricional), é: NESTON + NUTREN + LEITE NINHO (liquidificador)!!!!!!

O resto pra mim tá ótimo. E é o que eu falei, aumenta a quantidade de proteínas e pronto, tá ótimo.

Ah, evita o que o alex falou (salgadinho, refrigerante)...

OBS.: Pode beber cachaça a vontade, é bom pro PSICOLÓGICO.... :lol:

FALOU

vo faze isso tb, mais qual a quantidade q vc coloca de cada 1 ? 2 colher de NUTREM + 2 de leteninho e +2 de NESTON ?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara, eu tomo meu "SHAKE" de manhã quando acordo (as vezes 8h, as vezes 10h...), e no jantar!!!! Do jeito que eu tomo fica ÓTIMO, melhor que sorvete (quando acabo de tomar, fico louco pra xegar de noite pra tomar de noite....tô tarado :lol: )!!!!!!!!!! Eu coloco assim:

- 2 colheres de sopa bem cheias, no máximo, de leite ninho;

- 10 colheres de sopa de NESTON (na lata diz que a dose é 8colheres, mas coloco 10 pra engrossar) (uma lata dura 1 semana);

- +- 250 ml de água (bem gelada...qt mais gelada melhor)

- 2 colheres bem cheias, no máximo, de NUTREN (cara, eu coloco mesmo é 1 bem cheia de nutren e 2 bem cheias de nescau) (axu o nescau mais gostoso)

- e coloco adoçante (nao gosto do "doce da açúcar", prefiro adoçante)

Joga tudo no liquidificador, vai dar +- 500ml. Enxe o buxo, é muito nutritivo, tem vitamina e sais minerais aos montes, e é MUITO GOSTOSO!!!!!!!!!

Toma "SHAKE"assim que acordar.......umas 10:00 come alguma coisa que nao engorde (fruta, sei la)......Aí tu continua almoçando bem como tá fazendo......come outa fruta ou sanduíche natural com suco umas 3:00........janta o "SHAKE"! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu tomo meu "SHAKE" de manhã quando acordo (as vezes 8h, as vezes 10h...), e no jantar!!!! Do jeito que eu tomo fica ÓTIMO, melhor que sorvete (quando acabo de tomar, fico louco pra xegar de noite pra tomar de noite....tô tarado :lol: )!!!!!!!!!! Eu coloco assim:

- 2 colheres de sopa bem cheias, no máximo, de leite ninho;

- 10 colheres de sopa de NESTON (na lata diz que a dose é 8colheres, mas coloco 10 pra engrossar) (uma lata dura 1 semana);

- +- 250 ml de água (bem gelada...qt mais gelada melhor)

- 2 colheres bem cheias, no máximo, de NUTREN (cara, eu coloco mesmo é 1 bem cheia de nutren e 2 bem cheias de nescau) (axu o nescau mais gostoso)

- e coloco adoçante (nao gosto do "doce da açúcar", prefiro adoçante)

Joga tudo no liquidificador, vai dar +- 500ml. Enxe o buxo, é muito nutritivo, tem vitamina e sais minerais aos montes, e é MUITO GOSTOSO!!!!!!!!!

Toma "SHAKE"assim que acordar.......umas 10:00 come alguma coisa que nao engorde (fruta, sei la)......Aí tu continua almoçando bem como tá fazendo......come outa fruta ou sanduíche natural com suco umas 3:00........janta o "SHAKE"! :wink:

vlw broder, hj a noite jah vo ta fazendo isso, se me dar uma desenteria jah sei quem foi o culpado :wink: huaheuaeah

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...