Visitante Postado 8 de julho de 2006 Postado 8 de julho de 2006 Velho tbm concordo q o leite eh otimo mas eu tomo 1L de leite DESNTADO pois c tomasse o integral, ganharia mta gordura. Ñ entendi pq vc acha o integral melhor? Valew Boa pergunta.... Também tomo 1 litro e tal por dia e sempre desnatado. Fui....
alexbretas11 Postado 8 de julho de 2006 Postado 8 de julho de 2006 ThunderCat, desculpe, realmente não li seu post atentamente! interessante isso que vc postou! vai servir pra mim essa informação hehe
arigold Postado 9 de julho de 2006 Postado 9 de julho de 2006 Boa pergunta.... Também tomo 1 litro e tal por dia e sempre desnatado. Fui.... ......como eu disse no meu post leite integral e bom para ganho de massa muscular......., para isso e necessario ingerir gordura saturada de boa qualidade como a do leite ......... Eu nao sou da linha do "crescer definido" ja tentei muito isso e pelo menos pra mim nao da certo......, eu preciso "comer" pra crescer....... abs.
Visitante Postado 9 de julho de 2006 Postado 9 de julho de 2006 ......como eu disse no meu post leite integral e bom para ganho de massa muscular......., para isso e necessario ingerir gordura saturada de boa qualidade como a do leite ......... Eu nao sou da linha do "crescer definido" ja tentei muito isso e pelo menos pra mim nao da certo......, eu preciso "comer" pra crescer....... abs. Quer saber ????? Estou chegando a esta conclusão também.......vou tentar colocar 500 ml de Integral e 500 ml de Desnatado para experimentar e ver no que vai dar.Crescer definido demora DEMAIS e tem que ter uma paciência que eu não tenho. Fui....
arigold Postado 9 de julho de 2006 Postado 9 de julho de 2006 Quer saber ????? Estou chegando a esta conclusão também.......vou tentar colocar 500 ml de Integral e 500 ml de Desnatado para experimentar e ver no que vai dar.Crescer definido demora DEMAIS e tem que ter uma paciência que eu não tenho. Fui.... ...nao so demora demais como tb , dependendo do seu tempo d treino eou genetica e simplesmente impossivel nessa vida ehehhe, vcprecisaria viver uns 200 anos pra atingir seu objetivo, se atingir........
jaay Postado 10 de julho de 2006 Postado 10 de julho de 2006 ......como eu disse no meu post leite integral e bom para ganho de massa muscular......., para isso e necessario ingerir gordura saturada de boa qualidade como a do leite ......... Eu nao sou da linha do "crescer definido" ja tentei muito isso e pelo menos pra mim nao da certo......, eu preciso "comer" pra crescer....... abs. Velho tbm ñ spu dessa linha, mas eh q eu quero ganhar o - de gordura possivel. valew
Visitante Filipão Postado 10 de julho de 2006 Postado 10 de julho de 2006 Eu tou tomando leite normal, meio gordo, de manhã no pequeno-almoço e antes de deitar. Tou fazendo mal? Existe algúm horário pra tomar leite ou é indiferente?
MuscleBrain Postado 28 de julho de 2006 Postado 28 de julho de 2006 Ae galera, tem um leite com 90% menos lactose, deve ser novo, é uma boa ja que ouvi que a lactose não é muito vantajosa para a definição. custa uma media de 2,50 reais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora