Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite é bom ou mau para quem quer a hipertrofia?


Visitante Filipão

Post Destacado

Velho tbm concordo q o leite eh otimo mas eu tomo 1L de leite DESNTADO pois c tomasse o integral, ganharia mta gordura. Ñ entendi pq vc acha o integral melhor?

Valew

Boa pergunta....

Também tomo 1 litro e tal por dia e sempre desnatado.

Fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boa pergunta....

Também tomo 1 litro e tal por dia e sempre desnatado.

Fui....

......como eu disse no meu post leite integral e bom para ganho de massa muscular......., para isso e necessario ingerir gordura saturada de boa qualidade como a do leite .........

Eu nao sou da linha do "crescer definido" ja tentei muito isso e pelo menos pra mim nao da certo......, eu preciso "comer" pra crescer.......

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

......como eu disse no meu post leite integral e bom para ganho de massa muscular......., para isso e necessario ingerir gordura saturada de boa qualidade como a do leite .........

Eu nao sou da linha do "crescer definido" ja tentei muito isso e pelo menos pra mim nao da certo......, eu preciso "comer" pra crescer.......

abs.

Quer saber ?????

Estou chegando a esta conclusão também.......vou tentar colocar 500 ml de Integral e 500 ml de Desnatado para experimentar e ver no que vai dar.Crescer definido demora DEMAIS e tem que ter uma paciência que eu não tenho.

Fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer saber ?????

Estou chegando a esta conclusão também.......vou tentar colocar 500 ml de Integral e 500 ml de Desnatado para experimentar e ver no que vai dar.Crescer definido demora DEMAIS e tem que ter uma paciência que eu não tenho.

Fui....

...nao so demora demais como tb , dependendo do seu tempo d treino eou genetica e simplesmente impossivel nessa vida ehehhe, vcprecisaria viver uns 200 anos pra atingir seu objetivo, se atingir........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

......como eu disse no meu post leite integral e bom para ganho de massa muscular......., para isso e necessario ingerir gordura saturada de boa qualidade como a do leite .........

Eu nao sou da linha do "crescer definido" ja tentei muito isso e pelo menos pra mim nao da certo......, eu preciso "comer" pra crescer.......

abs.

Velho tbm ñ spu dessa linha, mas eh q eu quero ganhar o - de gordura possivel.

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Filipão

Eu tou tomando leite normal, meio gordo, de manhã no pequeno-almoço e antes de deitar.

Tou fazendo mal?

Existe algúm horário pra tomar leite ou é indiferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...