Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplemento + recomendado pra mulher! ptn de SOJA?


nobre

Post Destacado

Falai pessoal ,amiga minha ta comecando a malhar, e me pediu ajuda, porem eu nao tenho mta experiencia com suplemento pra mulher...

pelo que andei pesquisando a melhor proteina pra mulher seria a de soja!!

Proteína Isolada de Soja, considerada a proteína ideal para mulheres por seu alto teor de Isoflavonas, composto este que tem função similar ao hormônio feminino e também alto teor de glutamina que ajuda o sistema imunológico de forma acentuada.

Entao to penssando em recomendar pra ela um kilo de proteina de soja isolada?

eh isso mesmo?

abracos!

falando nisso eu tb to penssando em experimentar a proteina isolada da soja DA NUTRISOY! A CADA 20 gramas 18 DE PROTEINA e zero de carbo e gordura!!!

http://www.nutrisoy.com.br/htmls/proteina-isolada.htm

ou eh isso mesmo como eu disse proteina de soja eh melhor mesmo pra mulehr e nao pra homem!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Com certeza: Soja é excelente para femeas.

E mais do que é pra o homem.

como vc falou é rica em isoflavonas (o que seria terrivel pra homens), mas pelo que li, as isoflavonas da soja bloqueam a atividades das outras isoflavonas (as mais ativas, que poderiam gerar estrogênio). É mais ou menos isso. Não tô bem lembrado do texto.

Mais é bem legal soja. Agora independentemente as outras proteínas tb são boas pra ela. (whey e albumina e caseina, etc).

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sakei, entao pra mulher eh bem recomendado ne?

e pra homem? essa isoflavonas podem ser ruim ?

pq eu to penssando em dps que acabar o isopure pra da um tempo nos suplementos e no r$ , experimentar a proteina da soja, no caso essa da nutrisoy que tem 18 g de proteina de 20!

Eh furada?

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...