Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola,

pretendo enxugar uns 15 kilos em 2/3 meses.

Jogo tenis e faco academia.

Ja tomei TERMA PRO, sem efedrina, ha tempos atras, eu ate gostei mas estou querendo algo diferente agora.

QUALQUER COISA que NAO TENHA EFEDRINA.

Por favor, me indique o suplemento que voces acham mais adequado (que seja forte, de muito pique pra malhar, tire a fome, etc etc) que nao contenha efedrina (pode conter sinefrina ou qualquer outra coisa).

Obrigado.

P.S: eu tenho um pote de CLA cheinho em casa.. tomei por 1 semana, nao vi nada de diferente e parei por ae.. É possivel tomar CLA junto com algum termogenico (fat burner)??

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom... ninguem aki é medico pra te indicar algum suplemento...o certo seria vc fazer uma dieta legal que é 80% do processo de perda de peso...

o CLA vc naum ve resultado em 1 semana e sim em 2 meses....ele demora para vc ver os efeitos de modo significativo...e naum tem problema algum tomar CLA com thermos...

eu ja tomei o thermo pro da american...ele naum tem efedrina e achei q deu um resultado legal... mais da uma pesquisada aki no forum que vc vai achar varios depoimentos de quem ja usou....

Abraços e boa sorte...

Postado
Pode "recomendar" algo entao..

è verdade que quanto se toma CLA tem que tomar zinco, porque senao pode dar problema no rim??!?!?

naum tem nada a ver ...o unico efeito que acontece mesmo (muito raro) é dor de barriga e diarreia...

Postado

QUALQUER COISA que NAO TENHA EFEDRINA.

Por favor, me indique o suplemento que voces acham mais adequado (que seja forte, de muito pique pra malhar, tire a fome, etc etc) que nao contenha efedrina (pode conter sinefrina ou qualquer outra coisa).

bem.. q seja forte, q de muito pique e tire a fome , sem conter efedrina eu não conheço nenhum q tenha comprovação de eficiencia mesmo.. Existem é alguns fatos isolados de pessoas q até falam q deu alguma coisa com um ou outro produto ai.. mais a gente não tem como saber se o pasicologico da pessoa falou mais alto ou se a pessoa é extremamente sensivel a formula.

P.S: eu tenho um pote de CLA cheinho em casa.. tomei por 1 semana, nao vi nada de diferente e parei por ae.. É possivel tomar CLA junto com algum termogenico (fat burner)??

hauha po.. mais vc queria o que em apenas 1 semana ???

1 semana não é nada.... ainda mais se a sua dieta não estiver 100%.

Emagrecimento é um conjunto de coisas .. fora q quando vc usa algo para maximizar os resultados vc tem q pelo menos respeitar o modo de usar e usar pelo menos por um tempo basico minimo.

1 semana não é nada para se poder avaliar se um produto é bom / eficiente ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...