carlosedusp Postado 9 de julho de 2006 Postado 9 de julho de 2006 Ola, pretendo enxugar uns 15 kilos em 2/3 meses. Jogo tenis e faco academia. Ja tomei TERMA PRO, sem efedrina, ha tempos atras, eu ate gostei mas estou querendo algo diferente agora. QUALQUER COISA que NAO TENHA EFEDRINA. Por favor, me indique o suplemento que voces acham mais adequado (que seja forte, de muito pique pra malhar, tire a fome, etc etc) que nao contenha efedrina (pode conter sinefrina ou qualquer outra coisa). Obrigado. P.S: eu tenho um pote de CLA cheinho em casa.. tomei por 1 semana, nao vi nada de diferente e parei por ae.. É possivel tomar CLA junto com algum termogenico (fat burner)??
xxmottaxx Postado 9 de julho de 2006 Postado 9 de julho de 2006 bom... ninguem aki é medico pra te indicar algum suplemento...o certo seria vc fazer uma dieta legal que é 80% do processo de perda de peso... o CLA vc naum ve resultado em 1 semana e sim em 2 meses....ele demora para vc ver os efeitos de modo significativo...e naum tem problema algum tomar CLA com thermos... eu ja tomei o thermo pro da american...ele naum tem efedrina e achei q deu um resultado legal... mais da uma pesquisada aki no forum que vc vai achar varios depoimentos de quem ja usou.... Abraços e boa sorte...
carlosedusp Postado 10 de julho de 2006 Autor Postado 10 de julho de 2006 Pode "recomendar" algo entao.. è verdade que quanto se toma CLA tem que tomar zinco, porque senao pode dar problema no rim??!?!?
xxmottaxx Postado 10 de julho de 2006 Postado 10 de julho de 2006 Pode "recomendar" algo entao.. è verdade que quanto se toma CLA tem que tomar zinco, porque senao pode dar problema no rim??!?!? naum tem nada a ver ...o unico efeito que acontece mesmo (muito raro) é dor de barriga e diarreia...
carlosedusp Postado 10 de julho de 2006 Autor Postado 10 de julho de 2006 bele, entao vou tomar algum termogenico sem efedrina (vo procurar um com sinefrina) mais CLA e vamo ver no que dá. Alguem tem alguma outra sugestao? valeu.
GirlGYM Postado 10 de julho de 2006 Postado 10 de julho de 2006 QUALQUER COISA que NAO TENHA EFEDRINA. Por favor, me indique o suplemento que voces acham mais adequado (que seja forte, de muito pique pra malhar, tire a fome, etc etc) que nao contenha efedrina (pode conter sinefrina ou qualquer outra coisa). bem.. q seja forte, q de muito pique e tire a fome , sem conter efedrina eu não conheço nenhum q tenha comprovação de eficiencia mesmo.. Existem é alguns fatos isolados de pessoas q até falam q deu alguma coisa com um ou outro produto ai.. mais a gente não tem como saber se o pasicologico da pessoa falou mais alto ou se a pessoa é extremamente sensivel a formula. P.S: eu tenho um pote de CLA cheinho em casa.. tomei por 1 semana, nao vi nada de diferente e parei por ae.. É possivel tomar CLA junto com algum termogenico (fat burner)?? hauha po.. mais vc queria o que em apenas 1 semana ??? 1 semana não é nada.... ainda mais se a sua dieta não estiver 100%. Emagrecimento é um conjunto de coisas .. fora q quando vc usa algo para maximizar os resultados vc tem q pelo menos respeitar o modo de usar e usar pelo menos por um tempo basico minimo. 1 semana não é nada para se poder avaliar se um produto é bom / eficiente ou não.
zapatista Postado 10 de julho de 2006 Postado 10 de julho de 2006 sem efedrina e bom eu considero o red line da vpx, mas é caro.
carlosedusp Postado 10 de julho de 2006 Autor Postado 10 de julho de 2006 aonde eu encontro esse red line?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora