z3h Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 Sim, eu ja usei o mesmo, recomendo. Que site voce achou pra vender??
prozac Postado 12 de julho de 2006 Autor Postado 12 de julho de 2006 Sim, eu ja usei o mesmo, recomendo. Que site voce achou pra vender?? supermansuplementos eh bom mesmo? para hipertrofia vc usou, certo?
GirlGYM Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 isso é creatina. alie a uma dieta hipercalorica (visando hipertrofia) + treino bem montado..
z3h Postado 13 de julho de 2006 Postado 13 de julho de 2006 Issu ae..ow cara nesse site ae ta mtoo caro essa creatina, compra do madruga que sai mais em conta. Ahh alguem conhece a creatina da marca Xtreeme??????????
ThunderCat Postado 13 de julho de 2006 Postado 13 de julho de 2006 Uuuuuhhhhhhh! Essa é uma creatina que eu tenho vontade de experimentar. Na saudenarede vendia, mas quando eu tava quase pra comprar acabou e não tem mais. Agora eles querem vender é o tal no3 beef (carissimo, não compenssa). Mas eu sei de outro lugar que tb vende, só que o frete é uma m****. flw
zapatista Postado 13 de julho de 2006 Postado 13 de julho de 2006 Uuuuuhhhhhhh! Essa é uma creatina que eu tenho vontade de experimentar. Na saudenarede vendia, mas quando eu tava quase pra comprar acabou e não tem mais. Agora eles querem vender é o tal no3 beef (carissimo, não compenssa). Mas eu sei de outro lugar que tb vende, só que o frete é uma m****. flw creatina monohidratada é coisa do passado. o negocio é cee.
ThunderCat Postado 14 de julho de 2006 Postado 14 de julho de 2006 creatina monohidratada é coisa do passado. o negocio é cee. Oi Zapa, Creatine Ethyl Ester É verdade, é a creatina que tá no auge lá nos EUA. Maior sucesso. Mas aqui já chegou? e se chegou onde comprar? e quanto tá? Vc sabe? valeu.
Carioca-JPA Postado 14 de julho de 2006 Postado 14 de julho de 2006 Oi Zapa, Creatine Ethyl Ester É verdade, é a creatina que tá no auge lá nos EUA. Maior sucesso. Mas aqui já chegou? e se chegou onde comprar? e quanto tá? Vc sabe? valeu. Ih tem tempo que é sucesso lá Aqui não chegou nao,é quase impossivel vc achar...mas pode ser até que alguma loja tenha...mas se tiver ela é unica
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora