mjordan Postado 13 de julho de 2006 Postado 13 de julho de 2006 Prezados, eu tomava Ripped Fast (sem efedrina) e, quando comprei o Yellow Swarm, parei de tomar o Ripped. No entanto, como faço musculação de manhã e boxe 2x por semana a noite (e tomo o Yellow de manhã), gostaria de saber se eu posso contiuar tomando o Yellow de manhã e tomar o Ripped a noite, antes do boxe, pra dar mais um gas legal. Como o Ripped não ter efedrina, será que faz mal tomar? Abraços e valeu a todos!!
zapatista Postado 13 de julho de 2006 Postado 13 de julho de 2006 Prezados, eu tomava Ripped Fast (sem efedrina) e, quando comprei o Yellow Swarm, parei de tomar o Ripped. No entanto, como faço musculação de manhã e boxe 2x por semana a noite (e tomo o Yellow de manhã), gostaria de saber se eu posso contiuar tomando o Yellow de manhã e tomar o Ripped a noite, antes do boxe, pra dar mais um gas legal. Como o Ripped não ter efedrina, será que faz mal tomar? Abraços e valeu a todos!! para que misturar os dois? usa so yellow antes do aerobico
monaco Postado 13 de julho de 2006 Postado 13 de julho de 2006 Pq não se pode tomar os dois juntos???
mjordan Postado 14 de julho de 2006 Autor Postado 14 de julho de 2006 Mas qual o argumento porque nao pode tomar o ripped a noite? Se ele nao tem efedrina... Abraços
monaco Postado 14 de julho de 2006 Postado 14 de julho de 2006 Mas qual o argumento porque nao pode tomar o ripped a noite? Se ele nao tem efedrina... Abraços Eu acho que pode tomar ele de noite sim. Mas eu prefiria tomar só o Yellow, pq as funções dos dois suplementos são quase as mesmas.
mjordan Postado 14 de julho de 2006 Autor Postado 14 de julho de 2006 Monaco, nao acho que os dois sejam a mesma coisa, ja que o yellow tem efedrina e o ripped nao.
monaco Postado 14 de julho de 2006 Postado 14 de julho de 2006 É mais a função principal dos dois são queimar calórias.
zapatista Postado 14 de julho de 2006 Postado 14 de julho de 2006 so te digo uma coisa, tu ja ta tomando um termogenico que tem um estimulante do snc e cafeina em doses altissimas, uma das mais altas do mercado, e ainda quer tomar mais coisa... termogenico nao é brinquedo nao chapa, é coisa seria, para ser utilizada de forma seria, se 1 capsula da efeito, nao tem porque aumentar a dose nem utilizar outros estimulantes .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora