Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yellow Swarm + Ripped Fast. Problemas?


mjordan

Post Destacado

Prezados, eu tomava Ripped Fast (sem efedrina) e, quando comprei o Yellow Swarm, parei de tomar o Ripped.

No entanto, como faço musculação de manhã e boxe 2x por semana a noite (e tomo o Yellow de manhã), gostaria de saber se eu posso contiuar tomando o Yellow de manhã e tomar o Ripped a noite, antes do boxe, pra dar mais um gas legal.

Como o Ripped não ter efedrina, será que faz mal tomar?

Abraços e valeu a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Prezados, eu tomava Ripped Fast (sem efedrina) e, quando comprei o Yellow Swarm, parei de tomar o Ripped.

No entanto, como faço musculação de manhã e boxe 2x por semana a noite (e tomo o Yellow de manhã), gostaria de saber se eu posso contiuar tomando o Yellow de manhã e tomar o Ripped a noite, antes do boxe, pra dar mais um gas legal.

Como o Ripped não ter efedrina, será que faz mal tomar?

Abraços e valeu a todos!!

para que misturar os dois?

usa so yellow antes do aerobico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so te digo uma coisa, tu ja ta tomando um termogenico que tem um estimulante do snc e cafeina em doses altissimas, uma das mais altas do mercado, e ainda quer tomar mais coisa...

termogenico nao é brinquedo nao chapa, é coisa seria, para ser utilizada de forma seria, se 1 capsula da efeito, nao tem porque aumentar a dose nem utilizar outros estimulantes

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...