XiCot Postado 4 de novembro de 2002 Postado 4 de novembro de 2002 se eu tivesse o bíceps dakele maluco (nao sei se vcs se lembra, akele com o bíceps gigantesco) eu abandonaria minhas pernas...
Rookie Postado 6 de novembro de 2002 Postado 6 de novembro de 2002 Perna e bunda eu tenho d++ é verdade! disso eu posso me gabar, porque minha namorada vive falando... Mas mesmo assim eu malho perna uma vez por semana. -Rookie-
Ghostface Postado 8 de novembro de 2002 Autor Postado 8 de novembro de 2002 ih véi perna ateh q vai mas bunda grande? huauhauha tem uns neguim q tem a bunda arrebitada q eh muito engraçado....tinha um colega meu q tinha o apelido de Carla Perez, o neguim parecia um marreco andando
Visitante Welt Postado 16 de novembro de 2002 Postado 16 de novembro de 2002 Tenho 67cm de coxa e 41cm de pantu, preciso agora definir as panturrilhas mas não consigo Abraços
muaythai Postado 16 de novembro de 2002 Postado 16 de novembro de 2002 Em 2002-11-08 13:14, Ghostface escreveu: ih véi perna ateh q vai mas bunda grande? huauhauha tem uns neguim q tem a bunda arrebitada q eh muito engraçado....tinha um colega meu q tinha o apelido de Carla Perez, o neguim parecia um marreco andando haha a galera alopra
jacobyshaddix Postado 17 de novembro de 2002 Postado 17 de novembro de 2002 360 no leg 45 da ultima vez q fiz... pena q naum tinha mais pesos no Tuca, o resto fiva no andar de cima nem rola ir buscar hehehe tenhu pernas franguissimas pego tb 120 em panturrilhas se eu soltar as medidas aki vcz naum vaum acreditar 56cm de coxa 40 de panturrilha! frango neh? mas desde os 15 eu jah pegava perna pesado jah era pau a pau com os intrutores do Polysport []´z
Gata.Power Postado 17 de novembro de 2002 Postado 17 de novembro de 2002 Eu to bolado com o q o cara falou, eu tenho exatos 56cm de coxa e 39cm de panturrilha e no leg 45 eu pego apenas 120kg isso ja me rasgando toda, o comum é eu fazer com 80 para fazer um exercicio correto levantando bem a perna. to achando isso meio estranho hein!! ou tua perna tem fibras super resistentes diferentes da minha.
Ghostface Postado 17 de novembro de 2002 Autor Postado 17 de novembro de 2002 huauhauhauh eu tenho 35 de panturrilha 100% MBPF !!!!!
****BRUNO BAM BAM**** Postado 17 de novembro de 2002 Postado 17 de novembro de 2002 VIXXXXX GRAÇAS A DEUS NAUM PRECISO TREINAR PERNA, DESDE PEKENO MINHAS PERNAS JA ERAM LEGAIS, É DE FAMILIA , E EU JOGO OBLA QUASE TODO DIA E FAÇO BICICLETA E ESTEIRA NEM PENSO EM TREINAR PERNA, MEMSO BOLANDO EU NAUM TREINO PERNA MAIS SÓ DE CORRER E JOGAR BOLA ELAS FIKAM A PAMPA
jacobyshaddix Postado 17 de novembro de 2002 Postado 17 de novembro de 2002 Aí gata power eh o seguinte sou mto frango em Sulpinho e biceps em triceps e costas eu pego bem omrbo eu sou mal. mas perna eu sempre andei de bike, etc. qd eu tinha 15 anos eu jah empatava no Leg 45 com os instrutores da academia. ah do Polly ai eu fikei 6 meses sem malha ano passado qd voltei voltei pegando 190 por aí. mas naum sabia qual era meu limite. apostei uma rodade de esfirras no habbibs q em 1 mes eu subiria de 60kg em panturrilha pra 90, ganhei e ai foi indo e talz... hj tenhu 20 anos... soh perna tenhu força pq peito e biceps sou franguissimo tenhu 1,80 73kg minha canela eh mh fina, mas ai chega a panturrilha e tem um monstro lah hehehehe tipo deve ter uns 25 ai no comeco da panturrilha deve ter uns 31 dah moh diferença
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.