Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polêmica: QUEM AÍ MALHA PERNA? PQ?


Ghostface

Post Destacado


  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

360 no leg 45 da ultima vez q fiz... pena q naum tinha mais pesos no Tuca, o resto fiva no andar de cima nem rola ir buscar

hehehe

tenhu pernas franguissimas pego tb 120 em panturrilhas

se eu soltar as medidas aki vcz naum vaum acreditar

56cm de coxa

40 de panturrilha! frango neh?

mas desde os 15 eu jah pegava perna pesado jah era pau a pau com os intrutores do Polysport

[]´z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to bolado com o q o cara falou, eu tenho exatos 56cm de coxa e 39cm de panturrilha e no leg 45 eu pego apenas 120kg isso ja me rasgando toda, o comum é eu fazer com 80 para fazer um exercicio correto levantando bem a perna.

to achando isso meio estranho hein!!

ou tua perna tem fibras super resistentes diferentes da minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIXXXXX GRAÇAS A DEUS NAUM PRECISO TREINAR PERNA, DESDE PEKENO MINHAS PERNAS JA ERAM LEGAIS, É DE FAMILIA , E EU JOGO OBLA QUASE TODO DIA E FAÇO BICICLETA E ESTEIRA NEM PENSO EM TREINAR PERNA, MEMSO BOLANDO EU NAUM TREINO PERNA MAIS SÓ DE CORRER E JOGAR BOLA ELAS FIKAM A PAMPA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí gata power eh o seguinte sou mto frango em Sulpinho e biceps em triceps e costas eu pego bem

omrbo eu sou mal. mas perna eu sempre andei de bike, etc. qd eu tinha 15 anos eu jah empatava no Leg 45 com os instrutores da academia. ah do Polly

ai eu fikei 6 meses sem malha ano passado qd voltei voltei pegando 190 por aí. mas naum sabia qual era meu limite. apostei uma rodade de esfirras no habbibs q em 1 mes eu subiria de 60kg em panturrilha pra 90, ganhei e ai foi indo e talz... hj tenhu 20 anos... soh perna tenhu força pq peito e biceps sou franguissimo

tenhu 1,80 73kg

minha canela eh mh fina, mas ai chega a panturrilha e tem um monstro lah hehehehe

:smile:

tipo deve ter uns 25 ai no comeco da panturrilha deve ter uns 31 dah moh diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...