Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protei, Albumina ou Proteina de soja ???????????


Nunao

Post Destacado


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

kjra axo q isso eh um equivoco total e preconceito zapatista...

tb tinha essa impressao... porem qto + eu pesquiso + ouco falar bem da proteina de soja, seja cientificamente , seja com testes feitos, de uma lidai:

http://www.saudenarede.com.br/?p=av&id= ... _PROTEINAS

vo postar oq ta escrito la:

Proteína de soja

O grande avanço das proteínas no momento.

....

cara, nao acredite em tudo que le na internet, ela mente as vezes...

e principalmente em artigos produzidos pelo presidente da empresa que comercializa o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao acredite em tudo que le na internet, ela mente as vezes...

e principalmente em artigos produzidos pelo presidente da empresa que comercializa o produto.

falai zapata, blz kra?

tipo eu concordo com vc, que nem sempre o q le na net eh certo, mas eu nao falei sobre a proteina da soja, baseado somente nas info desse artigo, eu vo ve se te mando li um artigo em ingles falando mto bem, axo que era no site da bodybuilding nao me lembro, falando mto bem da proteina isolada da soja!

Mesmo se formos falar em numeros, veja bem :

a cada 20 gramas, temos 18 de proteina , 0 de carbo, 0 de gordura!

nem no isopure que eu to tomando tem isso ( nao to dizendo que seja melhor por isso , to falando em numeros , sei que nao eh soh isso que conta, temos velocidade de absorcao entre otros) !

Fonte de Proteína em 100g Arginina Glutamina Leucina Isoleucina Valina

Proteína de soja 8,0 11,2 7,8 4,3 4,5

Caseína 3,7 9,2 9,1 4,6 5,7

Trigo 2,9 6,3 9,1 5,6 5,4

Ovo 5,8 3,8 8,6 6,0 7,4

Carne bovina 6,3 2,9 7,9 4,5 4,8

zapata, pode ser que realmente quase todos whey sejam melhor, porem qdo falamos de suplemento, falamos sempre de custo benificio certo?

eu consigo comprar um kilo dessa proteina ISOLADAsoja com selo supro , a 40 reais, com esse din eu nao compro nenhum whey protein de medio porte!

Nao sou um especilaista em suplementos longe disso, mas venho me informando mto e soh ouco falar bem da tal proteinca concentrada de soja, pretendo eu mesmo toma-la e tirar minhas proprias conclusoes, mes que vem tomaria

abraco e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre qual a melhor proteina utilizar logicamente é o whey basta procurar em pesqisas cientificas pra vc comprovar agora dependendo do horario em q vc for tomar tds estas proteinas....a albumina ja cai melhor ao acorda e antes de dormir, a proteina de soja tb ow em determinados horarios c deficit proteico...entao td iso vai variar dos horarios em q vc ira consumi-los consequentemente cada 1 tem seu beneficio ao corpo desde q bem administrado nos horarios coretamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem?

eu uso designer whey a 2 anos, excelente e nao troco por nenhuma outra marca de whey... e olha que ja usei de quase tudo, natures best, isopure, eas, mrm, max muscle, optimum, universal, iron tek e probiotica.

voltando a proteina de soja, se ela realmente é tao boa, porque nao esta presente em nenhum suplemento de ponta?

nos estados unidos por exemplo, onde esta a nata da industria de suplementos, soja praticamente nao existe, la as proteinas mais vendidas é whey protein e colostro (muscle milk e derivados).

ou seja, sempre as proteinas do leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...