rafael_broca Postado 17 de julho de 2006 Postado 17 de julho de 2006 Pessoal já vasculhei o site mas como o preço não é barato sempre buscamos sanar as duvidas antes!! O CLA, qual seria a melhor quantidade diaria para tomar? Uns falam 3 ao dia outros 4/6. Qual a marca? O Body Size vem com 120 e 1000mg. Parece o melhor custo x beneficio. Mas compensa? Com 1 mês de uso já daria pra ver algum resultado, sei que vai aí uns 3 meses mas é apenas uma duvida. Sugestão minha: Estou pensando em tomar 2 CLAS, 2 comp. de óleo de linhaça e chá verde ( não sei a dosagem correta) por dia. Já faço aerobicos com frequencia, dieta de nutricionista e suplemento com whey e malto. Porém rola aquela capinha de gordura que nao sai nem a pau!!! Fico esperando uma força da galera ae!!!!
ThunderCat Postado 17 de julho de 2006 Postado 17 de julho de 2006 Vc quis dizer body action, né? Realmente é a mais barata, 120 caps de 1000mg. Hoje tá R$72,00 mais frete na saudenarede. Sendo de 1000mg Vc usa uma cápsula na hora das refeições 3vezes ao dia. Então dura 40dias. Enquanto que em outras marcas a quantidade de cápsulas e a concentração variam pra menos. Já a da body size tem 120caps de 600mg (menor concentração) e custa R$98 naquele site. vc então teria que tomar 2caps nas refeiçõs 3x dia e duraria 20 dias. Agora vc tem que ter uma dieta hipocalórica, afinal se vc comer muito não vai ver resultados. Dieta é fundamental, cla então é só uma ajuda. Se tiver disciplina terá resultados. Agora se dentro de uma mês: não sei, afinal não sei quão gordo vc tá. falou.
vinibc Postado 18 de julho de 2006 Postado 18 de julho de 2006 O top definition da body size tem 1000mg por comprimido mesmo, a dosagem recomendada são de 4 coprimidos por dia (4000mg) logo pela manha. Eu to tomando a 1 mes e meio e já senti uma diferença muito boa. Cortei as besteiras e reduzi a ingestão de calorias, estou suplementando tb com whey pro da universal, picolinato de cromo e centrum. E tb 30 minutos de esteira 3x /semana. Se tu for tomar o CLA, acho melhor tomar na medida recomendada, por que já vi falando que uma quantidade pequena não dá tanto resultado. Falow
rafael_broca Postado 18 de julho de 2006 Autor Postado 18 de julho de 2006 Pessoal valeu a atenção até agora. Pra melhorar alguns pontos: Suplemento já com whey, faço exercicios todos os dias intercalando musc., natação e corrida. A unica coisa que me incomoda é aquela capinha de gordura abdominal, nao sou gordo.....apenas tento perder a capinha......por isso gostaria de optar por algum suplemento que tirasse isso. *** vinibc - acho que a minha duvida era por aí mesmo.....vc tá tomando as 4 por dia? Acha que perdeu mesmo gordura localizada? Desse jeito vou ter que me render a gastar 100 pratas por mes com o danado do CLA!! Valeu!!! *** Mas algum depoimento ou esclarecimento?
vinibc Postado 22 de julho de 2006 Postado 22 de julho de 2006 *** vinibc - acho que a minha duvida era por aí mesmo.....vc tá tomando as 4 por dia? Acha que perdeu mesmo gordura localizada? Desse jeito vou ter que me render a gastar 100 pratas por mes com o danado do CLA!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora