Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de treino DFHT


SociallyCorrupt

Post Destacado

hahaha nem brinca, na minha de vez em quando vem alguns instrutores falra que estão reclamando do barulho.

agora eles comprarm uns tapetes de borracha ai eu coloco em baixo, ams noa muda muito.

é engraçado quando eu faço em outro canot da academia, as meninas da ginastica acham que o teto vai cair.!! hahahahaha

mas não quebra não! já fiz com 146kg + barra e nao quebrou ahahahah

achoq aguenta mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Caramba, piso de ardosia numa academia tá errado.

Realmente o instrutor ou o dono vai te dar uma bronca, dizendo que vai quebrar o piso, na minha o piso é tabuado de madeira e o fato de eu largar os alteres quando termino alguns exercícios (como crucifixo) e faz um barulhão, os caras já dizem que vai furar o chão.

Conselho ponha um ou dois cochonetes embaixo do peso, no local das anilhas, aí mesmo que afete o chão, abafa o ruído. E ninguém vai reparar.

----------

E também: Parabéns a todos aqueles que obtiveram bons ganhos com esse treinamento.

Também acho um absurdo o piso de ardosia! Mas fazer o que...o dono vive falando que vai trocar ...mas so papo mesmo.

Tem lugar que o piso é todo trincado...

O mais chato é quando você esta fazendo certos exercicios e o pé escorrega um pouco devido a ardosia... da vontade de mandar o peso no espelho de raiva..... você ta la...morrendo de fazer força e a porra do pé escorrega.

Ja vi cara que pega muito peso ficar descalço pra não escorregar....

é foda viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa cara. Finalmente adicionei o Terra ao meu treino ontem. MARAVILHA! Realmente é um exercício que separa os homens dos frangos, não sei porque demorei tanto pra adicionar, mas só meio cuidadoso com a minha lombar. Tava com as pernas fudidas do treino da terça, e a primeira coisa que eu senti foi como o Terra também trabalhava minhas coxas.

Cara, andei dando uma lida sobre esses treinos só com exercícios básicos, com bastante descanso e carga, pouco volume e exercícios que trabalham o corpo inteiro em cada seção de treino, e tô ficando muito empolgado pra treinar assim, até porque são os exercícios mais gostosos de serem feitos.

Vou dar mais um tempo pra aumentar as cargas no Terra e no Agachamento e vou começar a treinar assim, ou o DFHT ou outro similar!

Parabéns aí pelos resultados.

E o ganho de força?

Valeu velho!

Terra é fantastico, pega tudo... Minhas costas estão ficando muito densas, ta muito bom, mas tende somente a melhorar.

Em relação ao ganho de força, está muito bom, é notorio ao longo do treino, pode ter certeza.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho um absurdo o piso de ardosia! Mas fazer o que...o dono vive falando que vai trocar ...mas so papo mesmo.

Tem lugar que o piso é todo trincado...

O mais chato é quando você esta fazendo certos exercicios e o pé escorrega um pouco devido a ardosia... da vontade de mandar o peso no espelho de raiva..... você ta la...morrendo de fazer força e a porra do pé escorrega.

Ja vi cara que pega muito peso ficar descalço pra não escorregar....

é foda viu...

Valeu Thunder! E Power tem que fazer uma propaganda lá pro cara emburrachar o piso... Ou dá uma banana pra ele e muda de academia. O foda é vc escorregar e acabar se lesionando na execução de algum exercicio.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-feira dia 28/07/2006 não treinei, pois iria fazer um exame de sangue no sabado pela manha e precisava de pelo menos 24h sem pratica de atividade fisica moderada ou pesada.

Sabado eu não tava muito bom por causa desse exame e tmb não treinei. Vou voltar na academia hj e continuar como seu tivesse malhado normalmente a semana passada.

Vou fazer as mesmas séries que fiz 2ª feira passada e 4ª tmb vou manter do mesmo jeito.

Vou colocar 3x8 reps pra biceps na 2ª e 3 séries de 8 reps pra triceps na sexta. Quarta feira vou colocar 3x5 reps na Barra.

Abraços e boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SociallyCorrupt, tbm comecei meu treino hoje! So tenho uma dúvida! Fui fazer supino e remada, mas nas 1° e 2° séries nesses exercícios senti o peso não muito pesado e nem leve! So a partir da 3° série q pesou! É normal isso, ou eu ja tenho q colocar um bom peso pra ja na 1° serie eu fazer bem puxado?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SociallyCorrupt, tbm comecei meu treino hoje! So tenho uma dúvida! Fui fazer supino e remada, mas nas 1° e 2° séries nesses exercícios senti o peso não muito pesado e nem leve! So a partir da 3° série q pesou! É normal isso, ou eu ja tenho q colocar um bom peso pra ja na 1° serie eu fazer bem puxado?

Valeu!

Cara é normal sim, pois vc faz supino e remada em piramide na 2ª feira. Mas vc vai sentir mesmo na sexta que faz eles com a carga final de 2ª.

A piramide é somente pra proporcionar o estimulo para o peso que vira na 6ª feira. Vc vai gostar do treino de quarta... foda...

Fica tranquilo e manda ver nos treinos e alimentação que vai ganhar muito.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça dia 01/08/2006

Não treinei ontem, sai do serviço 18:00 e chegaria na academia por volta de 19:00. Porem o transito aki em BH ontem tava horrivel e meu onibus atrasou somente 1 hora e 20 minutos pra passar. Meu estomago começou a dar sinal de fome. Depois da demora do onibus ainda peguei um engarrafamento de + 1h. Enfim desisti de malhar ontem e malhei hj cedo.

Meu treino hj foi (não aumentei as cargas em relação à semana passada, pois não a fiz completa, fiz só 2ª e 4ª):

Agachamento (5x5) - 84kg

Supino (1x5) - 60kg - 64kg - 72kg - 80kg - 84kg

Remada(1x5) - 40kg - 44kg - 52kg - 60kg - 64kg

Rosca Direta (2x8) - 34kg

Ainda não me pesei essa semana, mas não to descuidando da alimentação.

Minha definição esta ficando muito boa com os tiros que faço apos a rotina. Na barriga não da pra ver os gominhos ainda, porem já esta muito proximo disso.

Vou me pesar no sabado pra ver o que ganhei até agora. Na minha ultima pesagem estava com 87,2kg. Não senti que tive muito ganho de massa essa semana, notei que tive ganho sim, mas não igual na 1ª semana, porem minha definição ta ficando otima. Deve ser por que não fiz a ultima semana completa.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...