Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermo + Cla + Whey + Albumina !!!! Tem Problema ?

Post Destacado

Postado

Pessoal, estou há 3 semanas malhando, e estou tomando por enquanto só o Thermo Pro meia hora da academia, estou afim de comprar o Cla, o Whey e albumina, será que vale a pena ?? Tenho 1,76 e estou bem acima do peso, estou obeso, 104kg !! há tres semanas pesava 106kg, mais o cara da academia falou que ta normal, porque eu tou perdendo massa gorda e ganhando massa muscular, realmente estou notando a diferença apesar do peso não baixar mais !! o que eu fiz nessas ultimas semanas foi tirar totalmente os salgadinhos, comia demais, biscoitos e refrigerantes substitui por light !

09:00 - Um copo de leite desnatado com nescau

10:00 - Uma barra de cereal

10:30 - Tomo um Thermo Pro

11:00 - Vou para Academia ( dia de braço faço 40 min de esteira alternando corridas) dia de perna faço só 20min ! o instrutor da academia disse que tava bom.

13:00 - Almoço - Peito de frango ou carne com arroz e puré ou só macarrão com um copo de coca light

16:00 - Uma Barra de cereal ou 3 fatias de peito de peru defumado

19:00 - Jantar - A mesma coisa do almoço

22:00 - um copo de coca light ou aguá com bolacha maizena

Isso é praticamente meu dia, gostaria de incluir no dia a dia o cla, whey e albumina, quero tomar o CLA junto com o Thermo Pro pela manha, quando chegar da academia tomo o Whey protein e a noite antes de dormir, tomo albumina !!!! Voces me recomendam outra coisa !!

Quero comprar o Whey da Optimum

Albumina da Salto

Cla da Body Action

Me deem dicas, Vlw !!! quero substituir o copo de nescau pela manhã!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara, nao conseguir ler direito pq to com pressa, mas problema nao tem.. mas seila vai emagrecendo primeiro, e ja q vc ta na academia faz pouco tempo deixa o whey e a albumina pra qd vc tiver um tempinho de academia... e qt ao clz acho bobagem .. pra mim nao funciona.. o negocio eh terma with efedra. esse sim eu sou fã! flow

Postado

passa a bolacha para o cafe da manha, no maximo 3.

a noite a partir das 18h, tanto no jantar, quanto na ceia, de preferencia a proteina, ovos cozidos, frango, atum ou salmão.

elimine macarrão, batata, bolachas, enfim qualquer fonte de carboidrato a noite.

Postado

Tome dois therma antes do treino e pare com a Coca Ligth.

Tome suco diet de saquinho, pois o refrigerante não é bom não.

Outra coisa, compre somente o CLA, pois não da para ganhar massa e perder peso ao mesmo tempo.

Postado

cara... nao sei pq o pessual INSISTE em CLA. pra dar resultado acho q vc tem que se intupir, nao tomar 1 comprimido ou 4 q seja, mas acho q nao sou só eu q penso assim não é?

Postado
cara... nao sei pq o pessual INSISTE em CLA. pra dar resultado acho q vc tem que se intupir, nao tomar 1 comprimido ou 4 q seja, mas acho q nao sou só eu q penso assim não é?

Pelo menos comigo esta adiantando e na academia que eu treino está dando resultado em muita gente.

Postado

Minha opinião!

Faça aerobico 3x na semana, faça 1 hora de caminhada num ritmo bom, pois correr queima tanto gordura quanto massa muscular! E fazendo caminhada vc queima + gordura do q musculos! Na velocidade 7.2 ta de boa!

Corte o refrigerante tbm!

Na janta corte os carboidratos! Espere + 1 mês pra começar a suplementar com Whey e Albumina!

Sobre o CLA, n tenho experiência com ele!

Postado

Pelo menos comigo esta adiantando e na academia que eu treino está dando resultado em muita gente.

aposto q é bem mais pelo treino e sua dieta doque pelo CLA.

Postado

Neste comeco seria mais interessante vc aruma sua alimentacao e em cima dela ir emagrecendo semana a semana c o passar do tempo qd vc perceber q esta tendo maior dificuldade para perca de peso entraria c os suples iriam te proporcionar maiores resultados

abracos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...