Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO FICAR COM O FISICO IGUAL AO DO BRUCE LEE AJUDA !


LEE JR .

Post Destacado

bruce-lee-wallpaper-1.jpg

Quer ficar assim? Não é difícil não.

Agora querer ficar um Coleman ai você tem que trabalhar duro.

Ao contrário do CHONG eu acredito que você não deve pensar em limitações.

Tem que insistir no seu sonho de ficar grande, e fazer de tudo o necessário para conquistá-lo (sem AE's please =) ).

Parece ser fácil para ectomorfos. Mas ficar como o Bruce e treinar como ele treinava, pode apostar, é extremamente difícil. E acho que Bruce Lee tinha muita facilidade para ganhar músculos, basta ver as fotos de quando ele era mais novo e fazia mais localizados (bodybuilding), como essa aí. Percebe-se que o porte físico dele nos filmes O Dragão Chinês e Fúria do Dragão, estava mais anabólico em comparação ao futuro porte nos filmes O Vôo do Dragão e Operação Dragão. Provavelmente ocorreu uma grande mudança em seu método de treino e dieta. De toda forma, o seu treino ficava cada vez mais brutal. Uma vez Chuck Norris disse: Nunca vi ninguém treinar tão duro, ninguém treina mais pesado que ele.

Se o Lee quisesse ser Fisiculturista, pode ter certeza que ele seria muito bom. Porém, ele não ligava para isso, luta e desafio eram os objetivos dele.

E treino para ganhar músculos é um dos mais cômodos e agradáveis, pois é muito legal fazer um treino intenso na faixa de 30 minutos, suplementação, comer a vontade e descanso. Só ectomorfos têm dificuldade de ganho. E a impressão que dá é que, aquela definição rasgada que o Lee apresentava, não era muita consequência da genética e sim do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Cara, essa imagem do Ryu está intimidadora demais. :D Aí, os físicos do Ryu e Ken também são muito bons para luta e não são nem um pouco frangos. Aliás, a expressão frango é muito pejorativa, me corrijo ao dizer que o Bruce é frango. Frango é o magrinho flácido e sem treino, Bruce era treinado e seu corpo dava uma impressão de ser tão duro como pedra. Baixo volume sim, frango jamais.

Podi cre 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

cara.....baixe a arte de expressar o corpo humano...livro feito por amigos de Bruce...eu nao consigo treinar, pq nao entendo nada de educação fisica, nao sei como mais exercicios, nao sei onde comprar equipamentos nem nada....bem, eu tbm quero ficar igual a Ele,(quando estava vivo) o corpo dele era maravilhoso, não sou gay, mas fico olhando fotos Dele, pq simplesmente é LOOOL tenho 14 anos, vou fazer 15 em 30 de janeiro, tenho 1,66 de altura com 66 kilos, cheguei a 71 kilos, mas fechei a boca e to em 66 mas tenho muito coro na barriga peito braço, já as pernas, ah as pernas sinceramente, são gordas, nao emagrecem, nao definem nem nada...quero ficar com 57 kilos, e depois aumentar musculos pra fica com 60 kilos. xD

bem, disseram que eh impossivel ficar igual a ele, mas pense bem, eu estou entrando nisso de filosofia, tipo o Bruce,

ele disse uma vez que é mais ou menos assim:

""tem que ir alem"" ou ""Se vc diz que é impossivel, vc o torna impossivel""

eu quero? eu posso.. vc quer? vc pode..

pode o que? ficar igual a Lee? sim, vc pode, e se kiser ir alem, basta querer....

acredito, que Bruce, não ficaria só nakele patamar de fisico, ele iria aprimorar mais o seu corpo, ficaria cada vez melhor, ele disse:

que nao tem limites, e sim patamares, ou seja, estagios, nunca há limites,

veja, eu achava que um giratorio meu, só chegava na altura da cintura, hoje, estou na altura do pescoço

eu passei de patamar, vc tbm pode.

abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.....baixe a arte de expressar o corpo humano...livro feito por amigos de Bruce...eu nao consigo treinar, pq nao entendo nada de educação fisica, nao sei como mais exercicios, nao sei onde comprar equipamentos nem nada....bem, eu tbm quero ficar igual a Ele,(quando estava vivo) o corpo dele era maravilhoso, não sou gay, mas fico olhando fotos Dele, pq simplesmente é LOOOL tenho 14 anos, vou fazer 15 em 30 de janeiro, tenho 1,66 de altura com 66 kilos, cheguei a 71 kilos, mas fechei a boca e to em 66 mas tenho muito coro na barriga peito braço, já as pernas, ah as pernas sinceramente, são gordas, nao emagrecem, nao definem nem nada...quero ficar com 57 kilos, e depois aumentar musculos pra fica com 60 kilos. xD

bem, disseram que eh impossivel ficar igual a ele, mas pense bem, eu estou entrando nisso de filosofia, tipo o Bruce,

ele disse uma vez que é mais ou menos assim:

""tem que ir alem"" ou ""Se vc diz que é impossivel, vc o torna impossivel""

eu quero? eu posso.. vc quer? vc pode..

pode o que? ficar igual a Lee? sim, vc pode, e se kiser ir alem, basta querer....

acredito, que Bruce, não ficaria só nakele patamar de fisico, ele iria aprimorar mais o seu corpo, ficaria cada vez melhor, ele disse:

que nao tem limites, e sim patamares, ou seja, estagios, nunca há limites,

veja, eu achava que um giratorio meu, só chegava na altura da cintura, hoje, estou na altura do pescoço

eu passei de patamar, vc tbm pode.

abraços amigo.

Para ter o corpo dele, tem que ter a mente e a cabeça dele, a disciplina dele, fazer a alimentação que ele fazia e o treino que ele fazia sem mudar uma virgula no treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...