MW Postado 23 de julho de 2006 Postado 23 de julho de 2006 Amigos(as) quero um suplemento que me dê mais energia e recuperação pelo que pesquisei é a maltodextrina só que tenho algumas duvidas. Tomo antes do treino e não preciso comer nada?(Substitui uma refeição) Engorda? Qual é a melhor marca? Treino adois anos os resultados são mediocres e tô ficando gordo e sem definição.Tenho 30 anos 1,88Kg e 86Kg treino de segunda a sexta ABC. Quero mais definição.
KnightRider Postado 23 de julho de 2006 Postado 23 de julho de 2006 Não tem muita diferença de marca para malto. Mas eu gosto do malto da Millennium. Tome depois do treino. Nenhum suplemento substitui refeição. A não ser os próprios meal replacers.
Luciano Souza Postado 23 de julho de 2006 Postado 23 de julho de 2006 se vc quer energia tome a malto uns 45min antes de malhar..eh um carboidrato complexo que vai lhe fornecer energia gradativamente durante o treino.. e no pós-treino tome tbm..pra evitar o catabolismo.
jaay Postado 23 de julho de 2006 Postado 23 de julho de 2006 Velho c a sua alimentaçao estiver correta nao vai ser a malto q vai t engordar
MW Postado 24 de julho de 2006 Autor Postado 24 de julho de 2006 Tomo com água ou leite? Desculpe a ignorância.
Luciano Souza Postado 24 de julho de 2006 Postado 24 de julho de 2006 tome com agua.. mas pode ser com suco tbm.. sem problemas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora