Grahf Postado 24 de julho de 2006 Postado 24 de julho de 2006 Bom, Olá,sou novo no fórum como usuário registrado,mas acompanho como expectador a algum tempo.Seguinte:eu fazia musculaçãoe boxe,parei tudo a 2 anos por motivos de estudos,e to voltando agora.Tenho 1,68,peso 72kg,não so gordo, e tenho 33cm de braço.Nunca tomei suplemento por não conhecer muito e talz na época que malhava,mas agora já estou mais informado.Fui num nutricionista,e ele me receitou como suplemento creatina,bcaa e carbo up. Só que andei dando uma olhada ai em alguns sites de compra(corpo perfeito,etc),e vi que a cretina foi proibida de ser vendida aqui(gostaria de saber o motivo),e que o NO2 é o novo substituto da creatina,e supera muito seu efeito.Eu fiquei meio perdido porque o nutricionista insistiu na creatina pra mim ao invés deste. Gostaria de saber a opinião de vocês experientes,seria relamente melhor tomar NO2 em vez de creatina ?Ou sei la,tomar os 2 juntos ? Grato.
ThunderCat Postado 25 de julho de 2006 Postado 25 de julho de 2006 Tua nutricionista tem razão. Creatina é melhor, tem resultados mais rápidos e o custo/beneficio é bem mais vantajoso. No2 é bem caro e dura bem menos que creatina. Existem poucos sites que vendem creatina, é mais lucrativo vender no2 pra eles, além de que o nome causa impacto (puro marketing). Mas com certeza na sua cidade se vc procurar vai encontrar. E digo logo, não compre a creatina da marca MIDWAY, é a mais fácil de ser enontrada e é uma merda. Busque a da Nature Best, Optimum ou EAS. falou
zapatista Postado 25 de julho de 2006 Postado 25 de julho de 2006 creatina e no2 nao sao iguais, nem um substitui o outro. se dinheiro não é problema, compra os dois, alguns produtos juntam os dois produtos em um só como o xpand, cex vpx, entre outros.
KnightRider Postado 25 de julho de 2006 Postado 25 de julho de 2006 Parabéns para o seu nutricionista, me surpreendi por ele ter te indicado a creatina. E concordo com ele. Como alguém ae já falou, NO2 é marketing... Pode até dar um efeito semelhante a creatina, mas sem dúvidas não vale o preço que você paga por ele.
Grahf Postado 25 de julho de 2006 Autor Postado 25 de julho de 2006 Valeu pelas respostas,fiquei mais esclarecido agora.Mas caso eu utilize o NO2 junto com a creatina,haverá efeitos melhores ? Quanto a creatina,eu moro em sp,zona sul,já passei em 2 lojas e eles não vendiam(um no shopping jardim sul,outra na rua mesmo)...existe algum site confiável que eu possa comprar ?Outra coisa,qual seria a marca mais indicada,dinheiro não é problema a não ser que seja algo muito absurdo. Grato.
zapatista Postado 25 de julho de 2006 Postado 25 de julho de 2006 Valeu pelas respostas,fiquei mais esclarecido agora.Mas caso eu utilize o NO2 junto com a creatina,haverá efeitos melhores ? Quanto a creatina,eu moro em sp,zona sul,já passei em 2 lojas e eles não vendiam(um no shopping jardim sul,outra na rua mesmo)...existe algum site confiável que eu possa comprar ?Outra coisa,qual seria a marca mais indicada,dinheiro não é problema a não ser que seja algo muito absurdo. Grato. tenta no site do madruga:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora