Visitante Mestre Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 Beleza Galera??? Treino a 2 anos de meio, e no meu primeiro ano de treino ganhei 10Kg com esta suplementação, passei de 55Kg para 65Kg em um ano. OBS: Com 12% de gordura corporal. Ao acordar -Agua 250ml -Groselha Diet -Albumina -Maltodextrina -Germen de Trigo -Levedura de Cerveja -Farinha de Soja Antes do Treino -Agua 250ml -Groselha Diet -Maltodextrina -Whey Protein Pós Treino -Agua 250ml -Groselha Diet -Dextrose -Whey Protein -BCAA A Tarde -O mesmo da manha Antes de dormir -O mesmo da manhã sem Maltodextrina Almoço e Jartar normais.
MaM Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 O cara... pq vc usa tanto assim a groselha diet, é pra dar gosto na albumina e na malto? Valeu!!
Visitante Mestre Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 Beleza Mano??? Eu já esperimentei várias coisas para tirar o sabor desagradavel dos suplementos, inclusive usando malto e albumina com sabor. Ma para mim oque ficou melhor foi a Groselha Diet.
hell_awaits Postado 5 de novembro de 2002 Postado 5 de novembro de 2002 poem ai a qtdade de cada suplemento q vc toma por dia
tresh Postado 9 de novembro de 2002 Postado 9 de novembro de 2002 Pq vc toma BCAA, se o Whey Protein jah possui qt razoavel de BCAA? []'s
Visitante Mestre Postado 11 de novembro de 2002 Postado 11 de novembro de 2002 Em 2002-11-09 19:09, tresh escreveu: Pq vc toma BCAA, se o Whey Protein jah possui qt razoavel de BCAA? []'s Beleza Mano??? Pois acho a suplementação de BCAA's pós treino muito importante, e acho que a quantidade que tem no Whey pouco para esta finalidade, e eu tomo Whey pós treino pois alem de ter BCAA ele tem outros aminoácidos, vitaminas e minerais importantes para a recuperação muscular.
Visitante Mestre Postado 11 de novembro de 2002 Postado 11 de novembro de 2002 Em 2002-11-05 06:51, hell_awaits escreveu: poem ai a qtdade de cada suplemento q vc toma por dia Basicamente todos são uma colher de sopa, menos a levedura de cerveja que é uma colher de chá e a malto antes do treino que uso duas colheres. O BCAA depende da marca, pois muda a concentração dos comprimidos de acordo com o fabricante e tem que ver na embalagem.
almirf Postado 25 de novembro de 2002 Postado 25 de novembro de 2002 Em 2002-10-27 08:20, Mestre escreveu: Beleza Galera??? Treino a 2 anos de meio, e no meu primeiro ano de treino ganhei 10Kg com esta suplementação, passei de 55Kg para 65Kg em um ano. OBS: Com 12% de gordura corporal. Ao acordar -Agua 250ml -Groselha Diet -Albumina -Maltodextrina -Germen de Trigo -Levedura de Cerveja -Farinha de Soja Antes do Treino -Agua 250ml -Groselha Diet -Maltodextrina -Whey Protein Pós Treino -Agua 250ml -Groselha Diet -Dextrose -Whey Protein -BCAA A Tarde -O mesmo da manha Antes de dormir -O mesmo da manhã sem Maltodextrina Almoço e Jartar normais.
MAGERRIMO Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 TAVA AFIM DE TOMAR NATUBOLIC, O Q VC ACHA?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.