weslleyfornari Postado 26 de julho de 2006 Postado 26 de julho de 2006 tenho 1,77m e 73 kg, gostaria de saber como posso ganhar uns 4 kilos de massa magra e perder gordura localizada? é possivel, pois a medida q ganho peso, vem gordura localizada junto, ai começo a fazer dieta, perco a gordura mais tambem perco a massa, como posso conseguir pelos metodos anabolicos e pelos metodos nutricionais. grato
darkeagle Postado 26 de julho de 2006 Postado 26 de julho de 2006 faça uma dieta rica em proteinas e baixa em carboidratos, mas saiba que pra hipertrofia é necessario carboidratos na sua dieta. Musculo é mais pesado que gordura, logo voce nao notara muitas diferenças na balança ok ?!
Knjaz Postado 26 de julho de 2006 Postado 26 de julho de 2006 Sinal de que a dieta está errada. Posta ela na seção de nutrição pra gente analisar.
Maquiavel Postado 26 de julho de 2006 Postado 26 de julho de 2006 Tem como sim, mas é um pouco complicado!
Moderador Locemar Postado 27 de julho de 2006 Moderador Postado 27 de julho de 2006 Emora a maioria das pessoas digam que é impossível, até tem um jeito mas pra isso vc precisaria saber calcular certinho o quanto vc precisa de nutrientes num dia para poder ingerir exatamente aquilo que o seu corpo pede e não sobrar nada. Aí com os aeróbicos vc iria queimando o excesso de gordura. Mas pra saber isso só com um nutricionista muito bom...
Jon Jon Postado 27 de julho de 2006 Postado 27 de julho de 2006 O boby for Life promete isto... Tentei, mas não consegui, principalmente por falta de grana, Unysin/Myoplex custam muito caro... E uma dieta com muito salmão e peito de peru custam tão caro quanto...
zagolee Postado 27 de julho de 2006 Postado 27 de julho de 2006 Olá amigos! 1º alimente-se equilibradamente. 2º Treine regularmente (hipertrofia de preferência + aeróbicos) 3º Durma bem. 4º Contrate um personal trainer. 5º Seja dedicado e determinado como Bruce Lee. 6º Não tenha pressa para ficar perfeito. Fiquem com Deus!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora