Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tenho 1,77m e 73 kg, gostaria de saber como posso ganhar uns 4 kilos de massa magra e perder gordura localizada? é possivel, pois a medida q ganho peso, vem gordura localizada junto, ai começo a fazer dieta, perco a gordura mais tambem perco a massa, como posso conseguir pelos metodos anabolicos e pelos metodos nutricionais. grato

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

faça uma dieta rica em proteinas e baixa em carboidratos, mas saiba que pra hipertrofia é necessario carboidratos na sua dieta.

Musculo é mais pesado que gordura, logo voce nao notara muitas diferenças na balança ok ?!

• Moderador
Postado

Emora a maioria das pessoas digam que é impossível, até tem um jeito mas pra isso vc precisaria saber calcular certinho o quanto vc precisa de nutrientes num dia para poder ingerir exatamente aquilo que o seu corpo pede e não sobrar nada.

Aí com os aeróbicos vc iria queimando o excesso de gordura. Mas pra saber isso só com um nutricionista muito bom...

Postado

O boby for Life promete isto... Tentei, mas não consegui, principalmente por falta de grana, Unysin/Myoplex custam muito caro... E uma dieta com muito salmão e peito de peru custam tão caro quanto...

Postado

Olá amigos!

1º alimente-se equilibradamente.

2º Treine regularmente (hipertrofia de preferência + aeróbicos)

3º Durma bem.

4º Contrate um personal trainer.

5º Seja dedicado e determinado como Bruce Lee.

6º Não tenha pressa para ficar perfeito.

Fiquem com Deus!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...