Postado 26 de julho de 200618 anos tenho 1,77m e 73 kg, gostaria de saber como posso ganhar uns 4 kilos de massa magra e perder gordura localizada? é possivel, pois a medida q ganho peso, vem gordura localizada junto, ai começo a fazer dieta, perco a gordura mais tambem perco a massa, como posso conseguir pelos metodos anabolicos e pelos metodos nutricionais. grato
Postado 26 de julho de 200618 anos faça uma dieta rica em proteinas e baixa em carboidratos, mas saiba que pra hipertrofia é necessario carboidratos na sua dieta. Musculo é mais pesado que gordura, logo voce nao notara muitas diferenças na balança ok ?!
Postado 26 de julho de 200618 anos Sinal de que a dieta está errada. Posta ela na seção de nutrição pra gente analisar.
Postado 27 de julho de 200618 anos Moderador Emora a maioria das pessoas digam que é impossível, até tem um jeito mas pra isso vc precisaria saber calcular certinho o quanto vc precisa de nutrientes num dia para poder ingerir exatamente aquilo que o seu corpo pede e não sobrar nada. Aí com os aeróbicos vc iria queimando o excesso de gordura. Mas pra saber isso só com um nutricionista muito bom...
Postado 27 de julho de 200618 anos O boby for Life promete isto... Tentei, mas não consegui, principalmente por falta de grana, Unysin/Myoplex custam muito caro... E uma dieta com muito salmão e peito de peru custam tão caro quanto...
Postado 27 de julho de 200618 anos Olá amigos! 1º alimente-se equilibradamente. 2º Treine regularmente (hipertrofia de preferência + aeróbicos) 3º Durma bem. 4º Contrate um personal trainer. 5º Seja dedicado e determinado como Bruce Lee. 6º Não tenha pressa para ficar perfeito. Fiquem com Deus!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.