Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e alimentação : VIN DIESEL


Post Destacado

Olá amigos!

Vin Diesel em uma reportagem disse que come 20 vezes ao dia, come principalmente espinafre com mostarda e alcaparras no atum cozido sem óleo, come abacaxi com as cascas 4 vezes ao dia diz ele que tira a queimação do estômago causado pela feijoada que sua vive fazendo depois de sua viajem ao Brasil, ele também toma yakult porque faz bem aos intestinos delegados que querem prender todo mundo inclusive as bostas, nos treinos de musculação ele segue o treinamento vietnamita que sua base é a camuflagem nas selvas, o treinamento é tão bem que ele não revelou, mas seus fãs disseram que ele faz 3 flexões pelo sistema hit e 5 agachamentos com tornozeleiras de 1 kg, parece brincadeira mas só desta maneira ele enrigeceu seus glúteos que estavam realmente flácidos, veja a foto do NewYorkPosts...

vindieselphotosgallery.22

Fiquem com Deus!

kkkkkk a principio achei estranho dps percebi q tu tava zuando auhauhauaha agachamento com tornozeleiras de 1 kg haha..

@post => o corpo do cara é massa mais minha inspiraçao é o corpo do MIKE MENTZER ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Antigamente o pessoal queria ficar igual ao lobisomem do crpusculo.

Teve um outro forum que vi: Projeto Conam 2010.

Entrei pensando o cara quer ficar um monstro, chego la e vou ver o cara falando: quero ficar assim e psotou um poster do lua nova.

Ai tu ta de brincadeira comigo né ? uaishsusha projeto monstro essa foi hilaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...