Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Pura Saltos em Portugal


Arrep1ado

Post Destacado

Bem sei que já há muitos topicos sobre albumina, mas eu não quero esplicações sobre albumina o que eu preciso de saber é onde posso arranjar albumina pura da SALTOS mas em PORTUGAL caso haja por ai algum portugues perdido que saiba onde arranjar agradecia ou se houver maneira de mandar vir dai do brasil e a como me ficaria isso se me puderem ajudar agradecia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bem sei que já há muitos topicos sobre albumina, mas eu não quero esplicações sobre albumina o que eu preciso de saber é onde posso arranjar albumina pura da SALTOS mas em PORTUGAL caso haja por ai algum portugues perdido que saiba onde arranjar agradecia ou se houver maneira de mandar vir dai do brasil e a como me ficaria isso se me puderem ajudar agradecia

parceiro, esquece albumina, albumina é coisa de brasileiro como eu que não tem condições de pagar 70 doláres por mês para comprar caseina micelar, como você ganha em euro compra logo muscle milk, mass milk, mega milk... enfim compra produto de ponta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é nós cá temos muita coisa de suplementos e muitas marcas o que dificulta a escolha pq é tanta marca que uma pessoa fica sem saber de que marca compra...isso que tu falas o muscle milk e os outros que falaste qual é o melhor caso saibas precisava de ganhar mais peso, ando-me alimentando bem tou a tomar zma e tribulus mas diferença é pouca :D dá ai umas dicas de suplementação ou alguem que saiba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é nós cá temos muita coisa de suplementos e muitas marcas o que dificulta a escolha pq é tanta marca que uma pessoa fica sem saber de que marca compra...isso que tu falas o muscle milk e os outros que falaste qual é o melhor caso saibas precisava de ganhar mais peso, ando-me alimentando bem tou a tomar zma e tribulus mas diferença é pouca :D dá ai umas dicas de suplementação ou alguem que saiba

Cara, se eu ganhasse em euros, meus suplementos proteícos de lenta absorção seriam:

Primeira opção sem dúvida seria muscle milk.

Segunda opção seria caseína.

Já o zma e tribulus, vc deve encara-los como suplementos polivitaminicos e poliminerais. Enquanto que albumina, caseina e muscle milk são poliproteicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é nós cá temos muita coisa de suplementos e muitas marcas o que dificulta a escolha pq é tanta marca que uma pessoa fica sem saber de que marca compra...isso que tu falas o muscle milk e os outros que falaste qual é o melhor caso saibas precisava de ganhar mais peso, ando-me alimentando bem tou a tomar zma e tribulus mas diferença é pouca :D dá ai umas dicas de suplementação ou alguem que saiba

muscle milk da cytosport é o pioneiro, o primeiro a aparecer, o sucesso do produto foi tanto que foi rapidamente copiado pela dymatize (mega milk) e pela universal, até mesmo o novo myoplex deluxe já tem caseia micelar e colostro na composição.

compra um whey protein de qualidade para apos o treino e usa o muscle milk de manha e a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...