Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos para substituir a refeição da manhã


Rolisso

Post Destacado

e ai galera td certo?

entao, tdos aki perguntam sobre suplementos e talz...
tipo, eu vou fzer academia as 7 hs da manha, e eu n consigo comer nda d manha eh foda, keria saber c algum suplemento substitui a alimentaçao de amnha, sei q eh importante, mas relamente n desce.
eu tava pensando em fzer o seguinte, albumina de manha, whey +malto/dextrose no pos treino e algumina antes de dormir, o q vcs axam?
ahh e como eu vou termina a cademia umas 8:30 , 9 hs, sera q n tem problema toma o whey nesse horario?
e mais uma pergunta, eu vou ganha massa ou vou fikar gordo, pq eu ja sou um pouko, n gordo mas tenho akela barriga laza..... aeuheauhea
entao q efeito isso faria pra mim? ou teria alguma outra suplementaçao melhor, q me daria mais efeito?


aguardo resposta ae galera....
valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara, sabe que efeito malto vai dar em vc?????????? GORDURAAAAAA!!!!

Mano, malto eh uma merda. Já usei 2 potes de whey com malto....Me deu uma inchada com banha. Já usei 2 potes de whey (a mesma) sem malto....Me deu a mesma inchada, porem, bem definida!!!!!!!!!!

Tire suas conclusoes. Vao me crucificar, mas essas foram minhas experiencias com malto!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sabe que efeito malto vai dar em vc?????????? GORDURAAAAAA!!!!

Mano, malto eh uma merda. Já usei 2 potes de whey com malto....Me deu uma inchada com banha. Já usei 2 potes de whey (a mesma) sem malto....Me deu a mesma inchada, porem, bem definida!!!!!!!!!!

Tire suas conclusoes. Vao me crucificar, mas essas foram minhas experiencias com malto!!!!

Aproveitando o tópico! Eu tbm tenho resultados so tomando whey no pós treino, e ficava bem definido!

To tomando minha Whey com dextrose, e to inchando a pança! Q merda!

Mas eu fico grilado com essa 'estória' de em usar somente o whey no pós treino seu organismo vai usá-lo como energia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zapatista, a minha alimentação nessas experiencias foram as "mesmas". Comi tanta batata frita numa epoca como na outra, sendo que numa engordei e na outra nao. No meu primeiro pote de malto, pensei que fosse alimentação.....no segundo, tive certeza de que nao era!!!!!!

Nao entendo muito bem de quimica, sei la, mas nao acho que o organismo seja tao burro a ponto de o que mandarem primeiro pra dentro no pos-treino (agua, refrigerante, cerveja, madeira, plastico, amendoim, acucar, proteina...), ele use pra recuperar energias. Acho (tenho quase certeza) que ele sabe dividir: Proteína= vou mandar pro músculo. Carboidrato=vou usar como energia!!!!!!!!

Algum idiota louco inventou essa historia de que whey sem malto eh desperdicio. whey sem malto é usar whey como fonte de energia.

Até porque, ja testei 4 vezes, fiz comparações entre whey com malto e whey sem malto. Fazia testes fisicos antes e depois, etc... A CONCLUSÃO QUE CHEGUEI (com numeros,ganhos,aparencia,etc) foi: WHEY COM MALTO ME DEU BARRIGA, E X GANHO EM MUSCULOS..........WHEY SEM MALTO ME DEU DEFINICAO, E X GANHO EM MUSCULOS!!!!!!!!

E nao foi so cmg. viram o camarada ai de cima!!!!!!!!!

Ah, já que WHEY SEM MALTO é desperdício......porque ela fez um efeito ÓTIMO e nao foi desperdicada, nem cmg nem com o amigo ai de cima?????????????????????????????

Galera, uma dica: quem tem facilidade pra engordar, nao tome malto.....nao serve pra nada.....Se acha que estou mentindo, experimente tomar sua whey pura, só com água no pos treino, durante +- 1 mes!!!!!!!

FLW :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, eu tenho uma certa facilidade para engordar, o tempo q fikei parado, uns 6 meses engordei 9 kg, e agora parei, agora to perdendo d novo, pois voltei a fzer uns exercicios, e qnto a eu tomar o whey antes do almoço, teria algum problema, tipo umas 9 hs da manha e talz, e a outra pergunta q esta la em cima, eu n como nda d manha, sera q a albumina ira "substituir" isso? valeu pela ajuda ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, para de falar besteira...

voce engordou porque sua ingestão calorica foi maior que a sua necessidade diaria, simplesmente isso.

quando voce passou a tomar malto com whey apos o treino, somou em torno de 450kcal a sua dieta, ou quase 3000kcal a mais por semana.

se voce tivesse uma dieta equilibrada, onde a refeição fizesse parte da dieta e não simplesmento somando a que ja tinha, voce nao teria engordado.

quer fazer outro teste? corta o whey protien e toma so o malto, mesma quantidade de calorias, vai dar exatamente no mesmo.

seja la o que voce tomar apos o treino vai virar energia, pode ser creatina, acucar, proteina, leite, pão...

teu corpo apesar de saber o que é o que, vai usar para uma unica finalidade: energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow vc estao discutindo e n estoa me ajudando..uaehueaHueahE

zuera ae..

mas entao tem as outras perguntas ai..c alguem kiser me ajudar...

entao o certo eh tomar whey com malto? dai eu teria q fzer uma dieta balanceada? mudar minhas refeiçoes e tdo mais?

me ajudem ae..

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja deu pra perceber q esse fabiano_nega nao entende NADA NADA de suplementos.. no minimo o balanço calorico dele ta sendo positivo e ele fika culpando o malto. whey sem carboidrato (malto, dextrose) eh perca de dinheiro. mas tudo bem, se ele axa q entende deixa ele usar um whey de 80 reais como fonte de energia, ao inves de usar 10 reais do malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...