Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestoes - Hipertrofia e Suplementação adequada


Post Destacado

Bem, sei que cada um aki no forum tomam suplementos diferentes de acordo com suas preferencias e experiencia... e tbm cada um segue um treino variado...

Por isso queria aproveitar para pedir sugestoes aos bombadões a respeito do meu treiino pra Hipertrofia e suplementação adequada para a mesma...

Treinei 2004 inteiro e parei 2005 inteiro...tinha um corpo legal (massa muscular magra) e na epoca tomava creatina (k hj é proibida no brasil) e hipercalorico (midway - maciste vit)

Em 2005 parei com uma pa de atividade fisica e engordei e perdi um pouco do volume...

Agora em 2006 voltei a treinar desde março (fazem 4 meses)...e estou obtendo bons resultados com os treinos k meu instrutor passou (ABC) ; mudo a cada 5 semanas os exercicios e nº de repetições pra nao estagnar o processo de crescimento; todo dia caminho 5 minutos e corro 10 minutos na esteira depois do treino e tomando maltodextrina antes de correr pra nao dar catabolismo; minha alimentação é parecida com as q recomendaram nos outros topicos...

Estou tomando *Massa Nitro NO2 (Probiotica) 2x por dia e * Maltodextrina (Midway) antes do treino...

1-) Queria saber se posso tomar uma proteina junto com massa e se a Albumina traz resultados rapidos, já que Whey Protein ta meio caro e num to com grana...

ou se tem alguma Whey boa mas nao muito cara...

2-) Quais as suplementos de Albumina e Whey são bons mas nao muito caros e k marcas

3-) Vcs acham k deveria parar de tomar a massa NO2 e começar a tomar só a proteina?

4-) Quem kiser me ajudar e sugerir opções de suplementos bons (nao mt caro) passar suas experiencias pessoais fico grato...

5-) Kero gastar até uns R$50 ou R$60 com suplementos por mês (pois num tenho mt grana), recomendem os suplementos k podem se encaixar nessa proposta...

...Me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bem, sei que cada um aki no forum tomam suplementos diferentes de acordo com suas preferencias e experiencia... e tbm cada um segue um treino variado...

Por isso queria aproveitar para pedir sugestoes aos bombadões a respeito do meu treiino pra Hipertrofia e suplementação adequada para a mesma...

Treinei 2004 inteiro e parei 2005 inteiro...tinha um corpo legal (massa muscular magra) e na epoca tomava creatina (k hj é proibida no brasil) e hipercalorico (midway - maciste vit)

Em 2005 parei com uma pa de atividade fisica e engordei e perdi um pouco do volume...

Agora em 2006 voltei a treinar desde março (fazem 4 meses)...e estou obtendo bons resultados com os treinos k meu instrutor passou (ABC) ; mudo a cada 5 semanas os exercicios e nº de repetições pra nao estagnar o processo de crescimento; todo dia caminho 5 minutos e corro 10 minutos na esteira depois do treino e tomando maltodextrina antes de correr pra nao dar catabolismo; minha alimentação é parecida com as q recomendaram nos outros topicos...

Estou tomando *Massa Nitro NO2 (Probiotica) 2x por dia e * Maltodextrina (Midway) antes do treino...

1-) Queria saber se posso tomar uma proteina junto com massa e se a Albumina traz resultados rapidos, já que Whey Protein ta meio caro e num to com grana...

ou se tem alguma Whey boa mas nao muito cara...

2-) Quais as suplementos de Albumina e Whey são bons mas nao muito caros e k marcas

3-) Vcs acham k deveria parar de tomar a massa NO2 e começar a tomar só a proteina?

4-) Quem kiser me ajudar e sugerir opções de suplementos bons (nao mt caro) passar suas experiencias pessoais fico grato...

5-) Kero gastar até uns R$50 ou R$60 com suplementos por mês (pois num tenho mt grana), recomendem os suplementos k podem se encaixar nessa proposta...

...Me ajudem...

Vc poderia usar um Amino ou Whey no pós treino junto com a Maltodextrina.

Antes do treino, vc DEVE fazer uma refeicao de uma hora e meia a duas horas antes de treinar.

OBERVAR PARA NUNCA IR TREINAR SEM ESTAR BEM NUTRIDO, e se estiver bem nutrido nao precisara da Malto antes do treino, oque seria ideal.

Quanto ao Massa Nitro NO2 da Probiotica, eu nao gosto muito. Acho que vc poderia passar bem sem ele na minha opiniao.

Procure ter um bom descanso, e nao exagerar nos aerobicos.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Kauê,

então .. o melhor seria vc postar sua dieta para se avaliar a necessidade de utilização de toda essa suplementação.

mais respondendo suas perguntas:

1-) Queria saber se posso tomar uma proteina junto com massa e se a Albumina traz resultados rapidos, já que Whey Protein ta meio caro e num to com grana... ou se tem alguma Whey boa mas nao muito cara...

Poder pode, porem acredito q no seu caso não tenha necessidade.

Somente com alimentação bem feita vc já estaria tendo bons resultados.

Posta ai seu peso e altura, sua alimentação , para a gente ter uma base.

2-) Quais as suplementos de Albumina e Whey são bons mas nao muito caros e k marcas

Albumina eu recomendo a Saltos, q é a melhor albumina q tem.

Quanto a whey o ideal seria uma importada , mais caso vc não queira gastar muita grana mais manter uma suplementação eu recomendaria a whey da Milly (will whey). Já quebra um galho.

3-) Vcs acham k deveria parar de tomar a massa NO2 e começar a tomar só a proteina?

Depende do seu objetivo, do seu peso.. do seu biotipo e assim vai...

Mais de um modo geral eu ainda prefiro o basico - whey , malto , albumina e creatina.

4-) Quem kiser me ajudar e sugerir opções de suplementos bons (nao mt caro) passar suas experiencias pessoais fico grato...

Albumina Saltos - 1 kilo - de 35 a 40 reais

Will whey da Milly - 900gr - de 45 a 55 reais

- pelo q vc falou da sua condição financera no memento, essa whey seria a melhor opção.

5-) Kero gastar até uns R$50 ou R$60 com suplementos por mês (pois num tenho mt grana), recomendem os suplementos k podem se encaixar nessa proposta...

albumina e malto

ou

whey e malto

Mais claro q tudo vai depender do seu principal objetivo no momento.

Fica complicado avaliar uma suplementação sem saber se vc quer aumento de massa ou quer perder a gordura q ganhou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pessoal... coloquei minha dieta atual e minhas medidas (peso altura, % gordura, gasto energetico basal) no topico Dieta especifica para hipertrofia muscular... (na sessão nutrição)

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=78294

pra ver se vcs podem continuar me ajudando...deem uma olhada láh...e me deem uma força...

valeu pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...