Gaturamaa Postado 29 de julho de 2006 Postado 29 de julho de 2006 Ai galera to em duvida em 1 coisa!! Tenho 15 anos tenho 45,5 quilos to em duvida em tomar abulmina power. Sera que isso vai me prejudica?
Luciano Souza Postado 30 de julho de 2006 Postado 30 de julho de 2006 cara ALBUMINA*..eh proteina (da clara do ovo) e ajuda no ganho de massa muscular magra. agora se vc quer "massa" msm (magra e gorda) pra ver se "cresce" toma um hipercalorico que eh melhor.
Maquiavel Postado 30 de julho de 2006 Postado 30 de julho de 2006 Ai galera to em duvida em 1 coisa!! Tenho 15 anos tenho 45,5 quilos to em duvida em tomar abulmina power. Sera que isso vai me prejudica? qual é a sua altura mano?
GirlGYM Postado 30 de julho de 2006 Postado 30 de julho de 2006 oI Gaturamaa, posta sua altura, tempo de academia... como é a sua alimentação e objetivos
Gaturamaa Postado 30 de julho de 2006 Autor Postado 30 de julho de 2006 To pensando em usa abulmina power. sera que e bom pra min? Tenho 15 anos altura:1,65m peso:45,7 Tempo que malho:3 meses
GirlGYM Postado 30 de julho de 2006 Postado 30 de julho de 2006 poder usar vc pode.. mais eu recomendaria uma albumina como por ex a da saltos q tem 80% proteina pura. è uma albumina com melhor qualidade. de qualquer forma é bom vc rever a sua alimentação , comer de 3 em 3 horas , fazendo refeições com qualidade. Se o seu objetivo é ganho de massa muscular vc terá q ter uma alimentação voltada para isso, não bastará vc somente usar o suplemento. Se vc quer ter bos resultados e não gastar dinheiro a toa vc tem q saber associar uma boa alimentação ao suplemento usado de forma correta.
GirlGYM Postado 30 de julho de 2006 Postado 30 de julho de 2006 (tranquei seu outro topico, pois o assunto já tava sendo discutido nesse, ok) respondendo sua pergunta... link do topico: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=78279 Sim.. vc pode utilizar albumina antes de dormir e tb pela manha (shake reforçado ) e tb em outro horario q vc ache q a sua alimentação está fraca.
Leandro_Calibrados Postado 30 de julho de 2006 Postado 30 de julho de 2006 Fera tu qer ganhar peso mande hipercalorico...albumina nao é para iso e sim para manutencao e recuperacao muscular, ganho de masa magra .. ira te dar qualidade.. abracos!!
Gaturamaa Postado 30 de julho de 2006 Autor Postado 30 de julho de 2006 + uma perguntinha galera num sei nada dessas paradas poderia me dizer o q e massa magra? Se de pra responder Muito Obrigado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora