GUILSILVA Postado 4 de agosto de 2006 Autor Postado 4 de agosto de 2006 Como me aconselharam tirei o malto no pré treino, com isso diminuiu um pouco o total de calorias ingeridas Fiz as contas de carboidratos , proteinas e lípidios e deu um valor muito alto , acho que tá errado isso não tá não ? Total de carboidratos : 406 gramas Total de Proteínas : 260 gramas Total de Lipídios : 77gramas Abraços
GUILSILVA Postado 4 de agosto de 2006 Autor Postado 4 de agosto de 2006 Galera conforme idéias mudei meu lanche da manha e postei a nova dietam , por favor avaliem. Abraços
AindaFrango Postado 4 de agosto de 2006 Postado 4 de agosto de 2006 Vou ver se acho dados sobre esse gel... interessante!!! To pensando tb no Total Shape!!! Abraço.
willpas Postado 4 de agosto de 2006 Postado 4 de agosto de 2006 Oi... eu estava querendo que vcs dem uma olhada na minha dieta ela é de 2200 cal. pois é o seguinte, eu pesava 125 kg e eliminei em 1 ano e meio tudo o que eu necessitava, agora estou com 70 kg, 1,72m 16 anos e quero manter o peso mais quero uma melhor definição pois eu faço academia ---------------------------------------------------------------------------------- 6:30h - Desjejum (café da manhã) *250ml de leite desnatado *1 Co de chocolate em pó (opção diet) *2 fatias de pão de forma integral *Requeijão sem gordura *1 fruta *1 fatia de queijo branco 9:30h - Colação (lanche da manhã) *Barra de cereais/1 fruta 13:00h - Almoço *4 Co de Arroz *1 concha média de Feijão *Bife médio grelhado/ Filé de frango/ Filé de peixe *3 Co de legumes cozidos (cenoura/ chuchu/ batata/ abobrinha/ mandioquinha) *Salada a vontade *1 fruta *200ml de suco (após 30 min.) 14:00h - 16:00h - Treino 16:00h - Lanche da tarde *3 biscoitos de água e sal com suco 19:00h - Jantar *3 Co de Arroz *1 concha peq. de Feijão *Pedaço médio de carne cozida/ frango cozido *3 Co de refogado ( acelga/ couve/ repolho/brócolis) *Salada a vontade *1 fruta *200ml de suco (após 30 min.) 22:00h - Ceia *1 xícara de chá (camomila, erva – doce, chá mate, cidreira) com adoçante. *2 biscoitos de maisena/ 2 biscoitos de água e sal 22:30h - Cama Legenda: Co = colher de sopa / = ou ---------------------------------------------------------------------------------- Bom é isso, as veses eu substituo o almoço ou a janta por 1 porção de macarrão mais é difíciu isso. Obrigado
GUILSILVA Postado 4 de agosto de 2006 Autor Postado 4 de agosto de 2006 Já usei esse gel e realmente é mt bom... Oque voce usou eh esse D'agua Natural ? teve bons resultados ? Um amigo me falou que tem uma mulher no MercadoLivre que vende por 20,00 + frete o pote de 750gramas , vou pedir o e-mail dela e posto aqui pra voce blz ? Abraços
DCH Postado 4 de agosto de 2006 Postado 4 de agosto de 2006 Eu gostei do resultado, mas parei de usar porque tive alergia ao produto, a barriga ficava muito vermelha, mas logico, que isso varia de pessoa para pessoa... o segredo é a massagem, coloca o creme e massagea bem, com vontade...
GUILSILVA Postado 5 de agosto de 2006 Autor Postado 5 de agosto de 2006 Eu gostei do resultado, mas parei de usar porque tive alergia ao produto, a barriga ficava muito vermelha, mas logico, que isso varia de pessoa para pessoa... o segredo é a massagem, coloca o creme e massagea bem, com vontade... Mas a barriga não ficava vermelha por o gel deixar a pele fria ? dizem que ele deixa a pele fria, assim que achar o gel vou comprar e massagear bem , quantas vezes por dia pode usar ?
GUILSILVA Postado 5 de agosto de 2006 Autor Postado 5 de agosto de 2006 Por sugestão de um membro do outro forum coloquei 1 colher de sopa de azeite de oliva na ceia junto com as claras de ovos , editei o inicio do topico , deem uma olhada lá. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora