Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera tenho 1,75 e meu peso é 62Kg vou volta pra academia para almentar a impulçao(pulo) ai ,Qual suplemento eu compro q possa me ajudar? :D:lol:

Ja tomei :evil: 2potes de hipercaloricos e nao deu nada :evil:

,creatina e aminoacidos.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ae compadi tem varias posibilidades pra vc n aumentar o peso ow os hiper q tu compro é bem fraqim....junto ai c a crea e aminos...ou seu treinamento n esta rendendo juntamente c um descanso adequado e/ou sua alimentacao esta bem debilitada q eses 3 aspectos sao os fundamentais para o ganho de massa corporea q axo q é oq esta realmente afetando seus ganhos....podendo sim seu somatotipo é ectomorfo a pesar de n ter uma altura elevada tem grandes dificuldades para o ganho de masa oq dificulta ainda +

+ tenta rever os aspectos q dise acima

abracos!!

Postado
Ae compadi tem varias posibilidades pra vc n aumentar o peso ow os hiper q tu compro é bem fraqim....junto ai c a crea e aminos...ou seu treinamento n esta rendendo juntamente c um descanso adequado e/ou sua alimentacao esta bem debilitada q eses 3 aspectos sao os fundamentais para o ganho de massa corporea q axo q é oq esta realmente afetando seus ganhos....podendo sim seu somatotipo é ectomorfo a pesar de n ter uma altura elevada tem grandes dificuldades para o ganho de masa oq dificulta ainda +

+ tenta rever os aspectos q dise acima

abracos!!

Ae compadi acho q eu nao ganho massa mesmo é por causa da alimentaçao como muito poco, mas hoje eu fiz uma tabela pra eu tipo comer mais :roll:

Mas antigamente eu pensava q suplemento fazia milagre a alimentaçao é muito mais importante :D

Postado

Opa, blz?

Vamos por partes: vc quer melhorar a sua IMPULSÃO, mas toma hipercalórico? Vc quer aumentar de peso? E depois? Vc acha que vai melhorar a sua impulsão pesando mais?

Naaaa, essa não bate certo. Vc se quer melhorar a sua impulsão, vc ter que treinar força explosiva, pliométricos. Seus suplementos poderiam ser malto e CEE(não retem liq como as monohidrato), um multi e whey. Não descuidando nunca de uma boa alimentação.

Espero ter ajudado

Cumprimentos a todos

Postado
Opa, blz?

Vamos por partes: vc quer melhorar a sua IMPULSÃO, mas toma hipercalórico? Vc quer aumentar de peso? E depois? Vc acha que vai melhorar a sua impulsão pesando mais?

Naaaa, essa não bate certo. Vc se quer melhorar a sua impulsão, vc ter que treinar força explosiva, pliométricos. Seus suplementos poderiam ser malto e CEE(não retem liq como as monohidrato), um multi e whey. Não descuidando nunca de uma boa alimentação.

Espero ter ajudado

Cumprimentos a todos

O q é CEE? seu sei q é maluquice toma hiper mas eu quero ter um porte melhor ser mais forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...