fox121 Postado 30 de julho de 2006 Postado 30 de julho de 2006 Galera tenho 1,75 e meu peso é 62Kg vou volta pra academia para almentar a impulçao(pulo) ai ,Qual suplemento eu compro q possa me ajudar? Ja tomei 2potes de hipercaloricos e nao deu nada ,creatina e aminoacidos.
darkeagle Postado 31 de julho de 2006 Postado 31 de julho de 2006 voce que almentar sua impulcão ? ja ouviu falar do progama da less mills PowerJump ?
Leandro_Calibrados Postado 31 de julho de 2006 Postado 31 de julho de 2006 Ae compadi tem varias posibilidades pra vc n aumentar o peso ow os hiper q tu compro é bem fraqim....junto ai c a crea e aminos...ou seu treinamento n esta rendendo juntamente c um descanso adequado e/ou sua alimentacao esta bem debilitada q eses 3 aspectos sao os fundamentais para o ganho de massa corporea q axo q é oq esta realmente afetando seus ganhos....podendo sim seu somatotipo é ectomorfo a pesar de n ter uma altura elevada tem grandes dificuldades para o ganho de masa oq dificulta ainda + + tenta rever os aspectos q dise acima abracos!!
fox121 Postado 1 de agosto de 2006 Autor Postado 1 de agosto de 2006 voce que almentar sua impulcão ? ja ouviu falar do progama da less mills PowerJump ? Nao nunca ouvi fala nao mas fala ai mano!!
fox121 Postado 1 de agosto de 2006 Autor Postado 1 de agosto de 2006 Ae compadi tem varias posibilidades pra vc n aumentar o peso ow os hiper q tu compro é bem fraqim....junto ai c a crea e aminos...ou seu treinamento n esta rendendo juntamente c um descanso adequado e/ou sua alimentacao esta bem debilitada q eses 3 aspectos sao os fundamentais para o ganho de massa corporea q axo q é oq esta realmente afetando seus ganhos....podendo sim seu somatotipo é ectomorfo a pesar de n ter uma altura elevada tem grandes dificuldades para o ganho de masa oq dificulta ainda + + tenta rever os aspectos q dise acima abracos!! Ae compadi acho q eu nao ganho massa mesmo é por causa da alimentaçao como muito poco, mas hoje eu fiz uma tabela pra eu tipo comer mais Mas antigamente eu pensava q suplemento fazia milagre a alimentaçao é muito mais importante
Fodaço1338434313 Postado 1 de agosto de 2006 Postado 1 de agosto de 2006 Opa, blz? Vamos por partes: vc quer melhorar a sua IMPULSÃO, mas toma hipercalórico? Vc quer aumentar de peso? E depois? Vc acha que vai melhorar a sua impulsão pesando mais? Naaaa, essa não bate certo. Vc se quer melhorar a sua impulsão, vc ter que treinar força explosiva, pliométricos. Seus suplementos poderiam ser malto e CEE(não retem liq como as monohidrato), um multi e whey. Não descuidando nunca de uma boa alimentação. Espero ter ajudado Cumprimentos a todos
fox121 Postado 1 de agosto de 2006 Autor Postado 1 de agosto de 2006 Opa, blz? Vamos por partes: vc quer melhorar a sua IMPULSÃO, mas toma hipercalórico? Vc quer aumentar de peso? E depois? Vc acha que vai melhorar a sua impulsão pesando mais? Naaaa, essa não bate certo. Vc se quer melhorar a sua impulsão, vc ter que treinar força explosiva, pliométricos. Seus suplementos poderiam ser malto e CEE(não retem liq como as monohidrato), um multi e whey. Não descuidando nunca de uma boa alimentação. Espero ter ajudado Cumprimentos a todos O q é CEE? seu sei q é maluquice toma hiper mas eu quero ter um porte melhor ser mais forte.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora