Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera o q toma?


fox121

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae compadi tem varias posibilidades pra vc n aumentar o peso ow os hiper q tu compro é bem fraqim....junto ai c a crea e aminos...ou seu treinamento n esta rendendo juntamente c um descanso adequado e/ou sua alimentacao esta bem debilitada q eses 3 aspectos sao os fundamentais para o ganho de massa corporea q axo q é oq esta realmente afetando seus ganhos....podendo sim seu somatotipo é ectomorfo a pesar de n ter uma altura elevada tem grandes dificuldades para o ganho de masa oq dificulta ainda +

+ tenta rever os aspectos q dise acima

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae compadi tem varias posibilidades pra vc n aumentar o peso ow os hiper q tu compro é bem fraqim....junto ai c a crea e aminos...ou seu treinamento n esta rendendo juntamente c um descanso adequado e/ou sua alimentacao esta bem debilitada q eses 3 aspectos sao os fundamentais para o ganho de massa corporea q axo q é oq esta realmente afetando seus ganhos....podendo sim seu somatotipo é ectomorfo a pesar de n ter uma altura elevada tem grandes dificuldades para o ganho de masa oq dificulta ainda +

+ tenta rever os aspectos q dise acima

abracos!!

Ae compadi acho q eu nao ganho massa mesmo é por causa da alimentaçao como muito poco, mas hoje eu fiz uma tabela pra eu tipo comer mais :roll:

Mas antigamente eu pensava q suplemento fazia milagre a alimentaçao é muito mais importante :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, blz?

Vamos por partes: vc quer melhorar a sua IMPULSÃO, mas toma hipercalórico? Vc quer aumentar de peso? E depois? Vc acha que vai melhorar a sua impulsão pesando mais?

Naaaa, essa não bate certo. Vc se quer melhorar a sua impulsão, vc ter que treinar força explosiva, pliométricos. Seus suplementos poderiam ser malto e CEE(não retem liq como as monohidrato), um multi e whey. Não descuidando nunca de uma boa alimentação.

Espero ter ajudado

Cumprimentos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, blz?

Vamos por partes: vc quer melhorar a sua IMPULSÃO, mas toma hipercalórico? Vc quer aumentar de peso? E depois? Vc acha que vai melhorar a sua impulsão pesando mais?

Naaaa, essa não bate certo. Vc se quer melhorar a sua impulsão, vc ter que treinar força explosiva, pliométricos. Seus suplementos poderiam ser malto e CEE(não retem liq como as monohidrato), um multi e whey. Não descuidando nunca de uma boa alimentação.

Espero ter ajudado

Cumprimentos a todos

O q é CEE? seu sei q é maluquice toma hiper mas eu quero ter um porte melhor ser mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...