Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak + Whey protein ( por favor , me deem uma ajuda )

Post Destacado

Postado
Galera eu só não entendo uma coisa: Tem gente que toma, suplementos nacionais e cresce pra caramba.claro que os IMPORTADOS são bem melhores, mas tudo depende da genética do indivíduo! Tem muita gente que diz que NATUBOLIC é uma merda, eu tomei, pq tava estagnado(sem ganhos), aumentei 3kg/mês, e 3cm de braço...

Acho que vou comprar o Monster Nitro Pack(probiótica), aki na minha cidade não vende o da UNIVERSAL.. =( mas vo fazer o teste !

se ai na sua cidade nao vende, pq vc nao compra pela internet? hj eu nao faco nenhum compra de suplementos em lojas fisicas.

abracos

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Galera eu só não entendo uma coisa: Tem gente que toma, suplementos nacionais e cresce pra caramba.claro que os IMPORTADOS são bem melhores, mas tudo depende da genética do indivíduo! Tem muita gente que diz que NATUBOLIC é uma merda, eu tomei, pq tava estagnado(sem ganhos), aumentei 3kg/mês, e 3cm de braço...

Acho que vou comprar o Monster Nitro Pack(probiótica), aki na minha cidade não vende o da UNIVERSAL.. =( mas vo fazer o teste !

Ninguem aqui nunca avaliou genetica de cada um, a gente avalia o suplemento, por uso proprio. Eu ja usei o natubolic e nao senti absolutamente nada. a whey da integralmedica eu joguei o pote fora, pois era intragavel. sem falar nos exemplos classicos da neo nutri e midway. ate a probiotica ja lancou a sua linha de suplementos fuleiros, a Millenium. tem albumina com mais carbo do q proteina. Tem uma reportagem em algum topico aqui no forum falando que um diabetico se deu mal apos ingerir um suplemento proteico com mais carbo do q proteina, esse tipo de coisa a gente nao ve em suplementos importados. Isso so contribui pra queimar as marcas nacionais. Mas claro que tem produtos bons. Eu gosto da Milly e do feijao com arroz da Probiotica. Mas quando eu tenho condicoes financeiras, eu nao penso duas vezes antes de comprar um suplemento importado.

abracos

Postado

Voce chegou a pensar que em vez do natubolic fazer voce crescer, oque fez voce crescer foi sua alimentação e treino ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...