Nunao Postado 8 de agosto de 2006 Postado 8 de agosto de 2006 Então quer dizer que um homem peludo e barbado tem bastante Testosterona ??? Não necessariamente........as pessoas carecas ou com queixo "cortado" na sua maioria tem excesso de testosterona. A Testosterona é capaz de aumentar o tamanho do pênis ??? Essa pergunta pífia de novo ??????? Esquece isso guri.Está grilado com essa pergunta a tempos hein ????? Fui... como assim com o queixo cortado ?? eu nunca tinha feito essa pergunta ! se testosterona aumenta o penis nunca tinha feito essa pergunta
jaay Postado 9 de agosto de 2006 Postado 9 de agosto de 2006 Galera, a testosterona esta relacionada ao crexcimento peniano sim, mas apenas na idade da puberdade, c algum adolescente resolver usar anabolisante, pode ter com ''colateral'' o aumento do penis. valew
Visitante Postado 9 de agosto de 2006 Postado 9 de agosto de 2006 root disse: Kra, vc até pode nao acreditar, mas eu nunca ciclei.. nao tenho razoes pra mentir mesmo pq ninguem me conhece.. E pelo q andei lendo sobre a testosterona, ela está sim ligada diretamente ao tamanho do penis.. Sobre o ciclo não se grila não. 1,77 mt com 100 kilos está PERFEITO para definição. Sobre o aumento peniano, não disse que não tem haver, disse que já fizeram esta pergunta anteriormente.Já abriram até um tópico com esta pergunta......Isso é um site de musculação ou de auto ajuda para pessoas neuróticas com megalomania ????? Abraços,
Visitante Postado 9 de agosto de 2006 Postado 9 de agosto de 2006 como assim com o queixo cortado ?? eu nunca tinha feito essa pergunta ! se testosterona aumenta o penis nunca tinha feito essa pergunta Queixo duplo......tipo Humberto Martins. Foi mal.....te confundi com um carinha que abriu um tópico com estas perguntas.... Desculpas aí. Fui...
root Postado 9 de agosto de 2006 Autor Postado 9 de agosto de 2006 Sobre o ciclo não se grila não. 1,77 mt com 100 kilos está PERFEITO para definição. Sobre o aumento peniano, não disse que não tem haver, disse que já fizeram esta pergunta anteriormente.Já abriram até um tópico com esta pergunta......Isso é um site de musculação ou de auto ajuda para pessoas neuróticas com megalomania ????? Abraços, Definir.. ôh coisa dificil!!! Dieta e aerobicos.. já aproveitando, tem alguma dieta ai pra quem quer definir? Mas passa uma que nao judia mto.. tenteo fazer umas ai mas foi osso e larguei no segundo dia..
Visitante Postado 11 de agosto de 2006 Postado 11 de agosto de 2006 Definir.. ôh coisa dificil!!! Dieta e aerobicos.. já aproveitando, tem alguma dieta ai pra quem quer definir? Mas passa uma que nao judia mto.. tenteo fazer umas ai mas foi osso e larguei no segundo dia.. Aqui mesmo você encontra dietas para definição, porém te aconselho a ir a um nutricionista desportivo para montar uma dieta em cima de seu objetivo e biotipo.Sendo assim e fazendo a trinca DIETA + MUSCULAÇÃO + AERÓBICOS você conseguirá seu objetivo.......Fácil ?????? Nada é parceiro, depende de sua disposição e comprometimento com o objetivo. Fui...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora