cheiodeduvidas Postado 9 de agosto de 2006 Postado 9 de agosto de 2006 OLA PESSOAL, Primeiramente gostaria de falar que aqui onde eu moro o pessoal nao esta disponibilizando o XPAND e gostaria de saber algum site na net que seja confiavel e que venda o produto. Outra opcao que me deram pra substituir esse suplemento foi o FULL BLOWN, acredito que seja da MAX ( nao sei ). Parece conter um monte de coisas como o oxido nitrico, creatina, etc, o preço aqui está muito caro, apenas 325 reais. Alguem ja ouviu falar nesse full blown, sabe onde tem na net pra comprar? Desde ja agradeço.
luks Postado 10 de agosto de 2006 Postado 10 de agosto de 2006 tmb tenho duvida a respeito desse xpand, ele funciona msm? alguém já testou pra dar uma avaliação?? abçs..
cheiodeduvidas Postado 11 de agosto de 2006 Autor Postado 11 de agosto de 2006 Esse forum é assim, so certas pessoas sao respondidas, nao sei pq. Mas enfim, comprei o XPAND do suplementosonline e estou esperando chegar, o full blown aqui na minha cidade tava por 315, composicao muito interessante tambem, mas o preco ta muito caro. Queria saber se alguem ja usou esse full blown. Outra, vou tomar o xpand com whey e albumina, tomando o xpand 30 min antes do treino, a whey logo apos otreino e de manha cedo e albumina a noite antes de dormir.
cheiodeduvidas Postado 11 de agosto de 2006 Autor Postado 11 de agosto de 2006 cARACA, JA CHEGOU O XPAND, PESSOAL DA SUPLEMENTOSONLINE EST[A DE PARABENS, PEDI EM 1 DIA E CHEGOU NO OUTRO. MUITO BOA A ENTREGA. COMO FACO PRA TOMAR ISSO AQUI, NO ROTULO TA DIZENDO QUE [E PRA TOMAR 2 POR DIA, MAS O ADESIVO EM PORT FALA PRA TOMAR 1 ANTES OU DEPOIS DO TREINO. COMO FAZ? TOMA ANTES OU DEPOIS?
luks Postado 13 de agosto de 2006 Postado 13 de agosto de 2006 Q eu saiba sao duas vezes por dia, eu acho q horario nao importa, mas assim como creatina é importante tomar sempre nos msms horarios. Mas eu nunca tomei, tem um pessoal ai do forum q ja tomou, queria saber se funciona msm e eles tiveram resultados...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora