Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ONDE COMPRAR O XPAND E DUVIDA ACERCA DO FULL BLOWN


Post Destacado

OLA PESSOAL,

Primeiramente gostaria de falar que aqui onde eu moro o pessoal nao esta disponibilizando o XPAND e gostaria de saber algum site na net que seja confiavel e que venda o produto.

Outra opcao que me deram pra substituir esse suplemento foi o FULL BLOWN, acredito que seja da MAX ( nao sei ). Parece conter um monte de coisas como o oxido nitrico, creatina, etc, o preço aqui está muito caro, apenas 325 reais. Alguem ja ouviu falar nesse full blown, sabe onde tem na net pra comprar?

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Esse forum é assim, so certas pessoas sao respondidas, nao sei pq.

Mas enfim, comprei o XPAND do suplementosonline e estou esperando chegar, o full blown aqui na minha cidade tava por 315, composicao muito interessante tambem, mas o preco ta muito caro. Queria saber se alguem ja usou esse full blown.

Outra, vou tomar o xpand com whey e albumina, tomando o xpand 30 min antes do treino, a whey logo apos otreino e de manha cedo e albumina a noite antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cARACA, JA CHEGOU O XPAND, PESSOAL DA SUPLEMENTOSONLINE EST[A DE PARABENS, PEDI EM 1 DIA E CHEGOU NO OUTRO. MUITO BOA A ENTREGA.

COMO FACO PRA TOMAR ISSO AQUI, NO ROTULO TA DIZENDO QUE [E PRA TOMAR 2 POR DIA, MAS O ADESIVO EM PORT FALA PRA TOMAR 1 ANTES OU DEPOIS DO TREINO. COMO FAZ? TOMA ANTES OU DEPOIS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q eu saiba sao duas vezes por dia, eu acho q horario nao importa, mas assim como creatina é importante tomar sempre nos msms horarios.

Mas eu nunca tomei, tem um pessoal ai do forum q ja tomou, queria saber se funciona msm e eles tiveram resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...