Knjaz Postado 23 de agosto de 2006 Autor Postado 23 de agosto de 2006 Treino de segunda feira, 21/08/06. Agachamento com 78 Kgs. Ainda foi relativamente fácil. Supino, última série com 96 Kgs. Na quarta e quinta repetições tirei força do além, foi bem difícil, tava falhando já. No treino da próxima semana vou ter que aumentar o tempo de intervalo entre as últimas séries. Remada última série com 74 Kgs. Foi fácil também. Tirando o supino o treino ainda foi tranquilo, mas não sei se foi coincidência ou não, mas depois da academia tava morrendo de sono, tive que dormir umas 2 horas, e ainda fiquei bastante cansado, e olha que tinha dormido quase umas 7 horas na noite anterior. Vamos ver amanhã como vai ser.
Maquiavel Postado 23 de agosto de 2006 Postado 23 de agosto de 2006 Eu tbm durmo depois do treino, saio esgotado da kdmia! Eu to descansanso de 3 à 4 minutos entre as séries( Na 3° e 4° semana)! Depois do treino fico so o chassi do grilo! Abraços! Força Sempre!
Knjaz Postado 23 de agosto de 2006 Autor Postado 23 de agosto de 2006 Eu tbm durmo depois do treino, saio esgotado da kdmia! Eu to descansanso de 3 à 4 minutos entre as séries( Na 3° e 4° semana)! Depois do treino fico so o chassi do grilo! Abraços! Força Sempre! Haha, não vejo a hora de começar a terceira semana.
Maquiavel Postado 23 de agosto de 2006 Postado 23 de agosto de 2006 Knjaz, so lembrando q vc pode descansar de 2 à 5 minutos entre as séries! Nas 3 primeiras descanso de 2 à 3 minutos, e na 4 e 5° séries descanso de 3 à 4 minutos! Força sempre!
Knjaz Postado 24 de agosto de 2006 Autor Postado 24 de agosto de 2006 Treino de Quarta 24/08/06 Treino foi tranquilo, apesar de estar com a perna meio cansada. Acabei o treino com rosca scott com 68 Kgs. Novamente tive que dormir depois do treino, tava morto, mesmo o treino tendo sido mais para o fácil. Sexta vou fazer um exercício para tríceps.
Knjaz Postado 26 de agosto de 2006 Autor Postado 26 de agosto de 2006 Acabei minha segunda semana de volume, exatamente como está no planejamento. Hoje também fiz uma barra paralela com 10 Kgs no corpo. A única dificuldade que tive até agora foi em algumas séries finais do supino, de resto foi tranquilo. Semana que vem acho que não vai ter nenhum exercício fácil, mas acho que vai dar pra seguir o planejamento sem maiores problemas. O que eu posso dizer até agora, é que apesar das duas primeiras semanas não serem hardcore, esse treino demanda muito energia - só exercício composto e básico - e tô tendo que dormir bem mais pra me sentir descansado. Dores nos músculos como no treino tradicional não estou tendo, mas isso não quer dizer muita coisa.
Maquiavel Postado 29 de agosto de 2006 Postado 29 de agosto de 2006 E aí mano, como foi o treino de ontem?
Knjaz Postado 29 de agosto de 2006 Autor Postado 29 de agosto de 2006 Cara, foi assim: Agachamento 5x86 Ainda não foi DIFÍCIL, mas com certeza já foi mais intenso que nas outras semanas. Na última semana o agachamento com 94 vai ser pesado. Supino série progressiva, acabei com 100 kgs - até o peito. A última série foi foda, as últimas 2 repetições foram puxadas, tive que me concentrar bem e descansar mais entre as séries. Remada Curvada 90 graus, também série progressiva, última série com 80 Kgs. A última série foi bem difícil, tive que me focar pra manter a boa execução. Depois fiz um aeróbico. Tinha dormido apenas 4 horas na noite anterior, tava morto, daí fui dormir as 7 ontem e só levantei 7:30 hoje. Só levantei pra jantar e tomar meu shake de antes de dormir.
CBJ Postado 29 de agosto de 2006 Postado 29 de agosto de 2006 E ae Knjaz, ja deu pra sentir alguma diferenca no corpo? ganho de peso, medidas etc? abraco!
Knjaz Postado 1 de setembro de 2006 Autor Postado 1 de setembro de 2006 Treino de Quarta, dia 30/08/06 O agachamento de quarta nunca é muito pesado, tirando o fato da perna estar um pouco cansada de segunda, mas foi bem tranquilo. 70 Kgs. O Terra foi intenso, apesar de ainda estar pegando pouco peso, foi bem foda fazer as 5 séries. 82 Kgs. Militar já foi bem mais difícil que nas duas primeiras semanas, mas sinto que ainda dá pra pegar mais pesado na próxima semana. 56 Kgs. Acabei fazendo uma rosca direta. 2x8 com 52 Kgs, e uma de 4 com 58 Kgs. Fui jogar futebol ontem as 23 horas, e tava com uma dor na perna FORTE, nem deu pra jogar. Ainda tive que estudar pra prova de hoje, quase não dormi nada. Durmi a tarde inteira hoje. Minha lombar vive doendo, o que não acontecia antes. CBJ, Ainda não medi, mas estou fazendo dieta pra definição, então não estou esperando ganhar muita coisa não. Mas o treino em si é muito bom sim, você se sente mais forte. Quando acabar o meu ciclo de volume darei mais detalhes.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora