JOAOMBAR Postado 17 de agosto de 2006 Postado 17 de agosto de 2006 VAI PROCURAR UM NUTRICIONISTA RAPAZ. PROCURA SE INFORMAR QUE VC VAI DESCOBRIR COMO SE MONTA UMA DIETA.
Nunao Postado 17 de agosto de 2006 Autor Postado 17 de agosto de 2006 Hj dei uma forçada comi uma banana meio mamao, quais frutas vcs recomendam ?
Abboud Postado 17 de agosto de 2006 Postado 17 de agosto de 2006 Vamo la kra eu vo te ajudar a monta sua dieta, basicamente eh assim: *Coma de 3 em 3 horas, sempre refeicoes com alguma proteina *Evite acucares e carbos de rapida absorcao fora dos horarios pos-treino *Divida sua ingestao de calorias dessa maneira 20-30% proteina, 20-30% lipidios, 50-60% de carbo. Uma dieta de ganho de massa tem em torno 3000kcal ou mais, variando com o peso. *Whey pode ser usado no pos-treino ou/e ao acordar, albumina antes de dormir ou/e ao acordar. *Frutas boas sao as q vc come a casca pq contem mais fibras e tb sao praticas, mas isso nao implica q outras frutas nao sejam boas, qq fruta eh valida, sucos naturais tb sao uma opcao. O basico eh isso kra, monta sua dieta ai e posta de novo. Pra ganho de massa, corte tb refri e comecar a tomar mais leite e suco
Nunao Postado 19 de agosto de 2006 Autor Postado 19 de agosto de 2006 Vamo la kra eu vo te ajudar a monta sua dieta, basicamente eh assim: *Coma de 3 em 3 horas, sempre refeicoes com alguma proteina *Evite acucares e carbos de rapida absorcao fora dos horarios pos-treino *Divida sua ingestao de calorias dessa maneira 20-30% proteina, 20-30% lipidios, 50-60% de carbo. Uma dieta de ganho de massa tem em torno 3000kcal ou mais, variando com o peso. *Whey pode ser usado no pos-treino ou/e ao acordar, albumina antes de dormir ou/e ao acordar. *Frutas boas sao as q vc come a casca pq contem mais fibras e tb sao praticas, mas isso nao implica q outras frutas nao sejam boas, qq fruta eh valida, sucos naturais tb sao uma opcao. O basico eh isso kra, monta sua dieta ai e posta de novo. Pra ganho de massa, corte tb refri e comecar a tomar mais leite e suco Blz vlw velho eu ja como de 3 em 3 horas eu to tomando designer Whey 30 min depois do treino(eh o segundo dia) assim que eu acabo o treino eu tento comer alguma coisa que há bastante açucar(mel). Voce recomenda comer frutas com a casca uma delas seria a maça ? eu nao to tomando mais refrigerante , substitui por AGUA No almoço eu como um arroz e feijao com um bife frito sem Olho apenas com agua. na janta a mesma coisa do almoço
Leandro_Calibrados Postado 19 de agosto de 2006 Postado 19 de agosto de 2006 ae irmao n precisa espera 30 minutos para se ingerir o whey manda ele logo aposo treino c o mel q é no momento onde seu organismo esta mais debilitado.... abracos!!
Abboud Postado 19 de agosto de 2006 Postado 19 de agosto de 2006 Ah sim esqueci de fla, na hora de formar suas refeicoes de preferencia a uniao de proteina+gordura pra horarios longe do treino, e proteina+carbo perto do horario do treino. Isso pq a gordura faz com q o alimento passe mais devagar pelo trato intestinal e acaba sendo absorvido melhor, jah o carbo faz acelerar a entrada de nutrientes para celula, entao evite comer refeicoes com mta gordura+carbo. E sim, maca, pera, goiaba, ameixa e por ai vai. Se quiser bate um suco ou coisa do tipo.
Nunao Postado 19 de agosto de 2006 Autor Postado 19 de agosto de 2006 Eu vou descrever toda a minha alimentaçao ! 06:30 uma caneca de leite com cafe e uns 3 paezinho com manteiga ( as vezes coloco um presunto e queijo) 10:20as vezes nesse horio eu como algum lanchinho, tipo esfiha croassant,folhado 12:30 almoço um prato de arroz e feijao com carne bovina ou um ovo ou um file de frango grelhado! 15:00 como um pao frances com presunto e queijo 18:00 janto a mesma coisa do almoço 19:00 treino 20:30 como um lanche com Whey Obs: nao como frutas legumes verduras:( por isso tomo centrun
Nunao Postado 22 de agosto de 2006 Autor Postado 22 de agosto de 2006 Eu vou descrever toda a minha alimentaçao ! 06:30 uma caneca de leite com cafe e uns 3 paezinho com manteiga ( as vezes coloco um presunto e queijo) 10:20as vezes nesse horio eu como algum lanchinho, tipo esfiha croassant,folhado 12:30 almoço um prato de arroz e feijao com carne bovina ou um ovo ou um file de frango grelhado! 15:00 como um pao frances com presunto e queijo 18:00 janto a mesma coisa do almoço 19:00 treino 20:30 como um lanche com Whey Obs: nao como frutas legumes verduras:( por isso tomo centrun Alguem?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora