Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vamo la kra eu vo te ajudar a monta sua dieta, basicamente eh assim:

*Coma de 3 em 3 horas, sempre refeicoes com alguma proteina

*Evite acucares e carbos de rapida absorcao fora dos horarios pos-treino

*Divida sua ingestao de calorias dessa maneira 20-30% proteina, 20-30% lipidios, 50-60% de carbo. Uma dieta de ganho de massa tem em torno 3000kcal ou mais, variando com o peso.

*Whey pode ser usado no pos-treino ou/e ao acordar, albumina antes de dormir ou/e ao acordar.

*Frutas boas sao as q vc come a casca pq contem mais fibras e tb sao praticas, mas isso nao implica q outras frutas nao sejam boas, qq fruta eh valida, sucos naturais tb sao uma opcao.

O basico eh isso kra, monta sua dieta ai e posta de novo. Pra ganho de massa, corte tb refri e comecar a tomar mais leite e suco

Postado
Vamo la kra eu vo te ajudar a monta sua dieta, basicamente eh assim:

*Coma de 3 em 3 horas, sempre refeicoes com alguma proteina

*Evite acucares e carbos de rapida absorcao fora dos horarios pos-treino

*Divida sua ingestao de calorias dessa maneira 20-30% proteina, 20-30% lipidios, 50-60% de carbo. Uma dieta de ganho de massa tem em torno 3000kcal ou mais, variando com o peso.

*Whey pode ser usado no pos-treino ou/e ao acordar, albumina antes de dormir ou/e ao acordar.

*Frutas boas sao as q vc come a casca pq contem mais fibras e tb sao praticas, mas isso nao implica q outras frutas nao sejam boas, qq fruta eh valida, sucos naturais tb sao uma opcao.

O basico eh isso kra, monta sua dieta ai e posta de novo. Pra ganho de massa, corte tb refri e comecar a tomar mais leite e suco

Blz vlw velho

eu ja como de 3 em 3 horas

eu to tomando designer Whey 30 min depois do treino(eh o segundo dia)

assim que eu acabo o treino eu tento comer alguma coisa que há bastante açucar(mel).

Voce recomenda comer frutas com a casca uma delas seria a maça ?

eu nao to tomando mais refrigerante , substitui por AGUA

No almoço eu como um arroz e feijao com um bife frito sem Olho apenas com agua.

na janta a mesma coisa do almoço

Postado

Ah sim esqueci de fla, na hora de formar suas refeicoes de preferencia a uniao de proteina+gordura pra horarios longe do treino, e proteina+carbo perto do horario do treino. Isso pq a gordura faz com q o alimento passe mais devagar pelo trato intestinal e acaba sendo absorvido melhor, jah o carbo faz acelerar a entrada de nutrientes para celula, entao evite comer refeicoes com mta gordura+carbo.

E sim, maca, pera, goiaba, ameixa e por ai vai. Se quiser bate um suco ou coisa do tipo.

Postado

Eu vou descrever toda a minha alimentaçao !

06:30 uma caneca de leite com cafe e uns 3 paezinho com manteiga ( as vezes coloco um presunto e queijo)

10:20as vezes nesse horio eu como algum lanchinho, tipo esfiha croassant,folhado

12:30 almoço um prato de arroz e feijao com carne bovina ou um ovo ou um file de frango grelhado!

15:00 como um pao frances com presunto e queijo

18:00 janto a mesma coisa do almoço

19:00 treino

20:30 como um lanche com Whey

Obs: nao como frutas legumes verduras:(:lol::(

por isso tomo centrun

Postado
Eu vou descrever toda a minha alimentaçao !

06:30 uma caneca de leite com cafe e uns 3 paezinho com manteiga ( as vezes coloco um presunto e queijo)

10:20as vezes nesse horio eu como algum lanchinho, tipo esfiha croassant,folhado

12:30 almoço um prato de arroz e feijao com carne bovina ou um ovo ou um file de frango grelhado!

15:00 como um pao frances com presunto e queijo

18:00 janto a mesma coisa do almoço

19:00 treino

20:30 como um lanche com Whey

Obs: nao como frutas legumes verduras:(:lol::(

por isso tomo centrun

Alguem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta