Kinhu Postado 17 de agosto de 2006 Postado 17 de agosto de 2006 ae, to fazendo o sfht, sempre tomo cuidado com as posturas, mas faço exercicios que mechem com o corpo (militar, terra, agachamento) e recentemente deu uma dor estranha, fica a 10 cm acima do coccix e a uns 5, 7 cm a esquerda da coluna. Alguem sabe dizer o que é, como faz para cuidar? tenho que dar uma pegada mais leve no treino, trocar o treino, ou o que??? ajuda aeee pq com essa dor eu não posso treinar....!
carla_fcr Postado 17 de agosto de 2006 Postado 17 de agosto de 2006 parece que é na lombar no meu caso ocorreu uma inflamação naquela regiao, no lado direito fiquei 1 mes de molho
Kinhu Postado 17 de agosto de 2006 Autor Postado 17 de agosto de 2006 parece que é na lombar no meu caso ocorreu uma inflamação naquela regiao, no lado direito fiquei 1 mes de molho então não parece tão ruim. vou poder dar um tempo de um mês e meio no treino, treino 1 musculo por dia que não mexa com a lombar e ja era.... MAS EU QUERO MAIS OPINIÕES, QUEM JA PASSOU POR ISSO???? *AGACHAMENTO E TERRA JA NÃO VOU MAIS FAZER.... ATÉ MELHORAR...
carla_fcr Postado 18 de agosto de 2006 Postado 18 de agosto de 2006 então não parece tão ruim. vou poder dar um tempo de um mês e meio no treino, treino 1 musculo por dia que não mexa com a lombar e ja era.... MAS EU QUERO MAIS OPINIÕES, QUEM JA PASSOU POR ISSO???? *AGACHAMENTO E TERRA JA NÃO VOU MAIS FAZER.... ATÉ MELHORAR... cada caso é um caso né, eu dei tanta sorte que me machuquei 1 dia dpois de ter pago a academia, ai ainda fiquei indo, só malhando da cintura pra cima é claro...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora