valtinhow Postado 19 de agosto de 2006 Postado 19 de agosto de 2006 NO2 Bodysize - tira isso Whey Protein Designer -deixa Universal animal pack -mete na casa do c******* GlutaLean L-Glutamine -pode deixar Testo e HGH AGE -desiste desse tb BCAA AGE -bota um bcaa de uma marca melhor Albumina Mega Gym Nutrilatina -bota albumina salto's brother vc tem pouco tempo como todos ja falaram aqui, isso ai que vc vai tomar muita coisa seu organismo nem vai absorver, posso te dar uma dica???? compra um whey protein da "optimum" uma albumina e um hipercalorico se quiser. o resto do dinheiro voce compra tudo de atum....hehehe e de ovo, eh isso meu, mais se quiser comprar td aquilo pode comprar e se decepcionar... eh isso man n faz ese envestimento atoa nao, se eh que isso eh verdade, flw...
Abboud Postado 19 de agosto de 2006 Postado 19 de agosto de 2006 Eh realmente kra com seu tempo de treino boa parte disso eh dispensavel, soh um comentario, nao compre whey da optimum pq geral ta flando q a revendedora brasileira ta metida numas gambiarras, vai de designer, e tb num compra hiper nao, os kras botam uns precos exorbitantes por algo q vc consegue facil comendo com um gosto melhor e um preco mais acessivel.
valtinhow Postado 20 de agosto de 2006 Postado 20 de agosto de 2006 poha nem sabia que tava rolandu essas coisas man sobre a optimum... e do hiper calorico eu me dei bem po, eu falei para ele tomar so pela manha se fosse u caso mais ai eh com ele ja... fui
Abboud Postado 20 de agosto de 2006 Postado 20 de agosto de 2006 poha nem sabia que tava rolandu essas coisas man sobre a optimum... e do hiper calorico eu me dei bem po, eu falei para ele tomar so pela manha se fosse u caso mais ai eh com ele ja... fui Eh entao, eu num acreditava mto, mas dps q a performace (distribuidora da optimum), comecou a lancar sua "propria" marca, e q a sua pagina na internet esta fora do ar, ai foi o golpe final.
LéoPGR1338434362 Postado 21 de agosto de 2006 Postado 21 de agosto de 2006 Engole esse site aqui: http://www.gease.pro.br/categoria_visualizar.php?id=17
zapatista Postado 21 de agosto de 2006 Postado 21 de agosto de 2006 Engole esse site aqui: http://www.gease.pro.br/categoria_visualizar.php?id=17 e depois, engole esse: http://www.treinopesado.com.br de sobremesa procura o pdf do livro do waldemar guimaraes "musculação alem do anabolismo" é bem fácil de encontrar no google.
Luciano Souza Postado 21 de agosto de 2006 Postado 21 de agosto de 2006 tava conversando com um representante da optimum e da performance amigo meu, e ele disse que nao existe nenhuma falcatrua na performance nao e que ela continua na parceria com a optimum.. ele me disse q os produtos sao basicamente iguais..pq a performance apesar de produzir aki no brasil ela exporta a materia prima do msm local da optimum (axo q eh da nova zelandia..e ele disse q designer e outras importadas importam tudo de la). eu axo que os produtos da perfomance sao bons.. ja usei o bio whey deles e gostei dos resultados.. agora to usando o designer whey e vou comparar.
Rbr Postado 21 de agosto de 2006 Postado 21 de agosto de 2006 A falsificação ta rolando solta. Ate a nature's best ta nessa...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora